Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem la no texto na página um..

"
DIMINUINDO OS EFEITOS COLATERAIS:

Como o Clembuterol causa aumento da secreção do hormônio Glucagon, é necessário suplementar com potássio, e se possível de taurina. Lembrando de beber muita água. Isso ajuda a evitar as câimbras musculares.
Li vários relatos em que uma suplementação com Carnitina ajuda, e lendo sobre o ciclo de Lynen nota-se a utilidade da carnitina. Mas nada que haja embasamento científico.
Tomar um anti-histamínico é essencial quando se faz um ciclo com Clembuterol, os anti-histamínicos utilizados comumente são: Cetotifeno e Benadryl, ambos devem ser administrados a noite. Seguindo a dosagem prescrita.
"

Mas quais são as dosagens do Potássio.. e da Taurina ?

To comprando :

Cintrato de potássio 99mg, 180 caps

e

Taurina, 1000mg, 100caps

será que dá?

• 2 semanas depois...
Postado

Oi gente! 

Comecei tomar Clembuterol na sexta-feira (7/02). Estou tomando 2ml por dia. Já estou indo pro 4º dia e queria saber se posso aumentar esta dose, porque nem aquela tremedeira eu estou sentindo. Senti pouca nos primeiros dias. 

Segui a sugestão de dosagem para mulheres. Porém eu peso 80 quilos. Será que em função do meu peso acima da média feminina eu posso já aumentar a dosagem? 

Pelo que vi começa com 2ml e vai até 4ml. Se eu aumentar agora no final estarei ingerido uns 6ml.

Postado

Afinal, Clembuterol é ou não anabolizante??

Li aqui uns dizendo que sim, outros que não.. li em outro forum que eu participo, afirmarem que é anabol...

Alguém pode me confirmar? E desculpem a pergunta...

Postado

Afinal, Clembuterol é ou não anabolizante??

Li aqui uns dizendo que sim, outros que não.. li em outro forum que eu participo, afirmarem que é anabol...

Alguém pode me confirmar? E desculpem a pergunta...

É considerado anti-catabólico em humanos e fracamente anabólico em animais.

Dito isto, não é um esteróide anabólico no sentido estrito, atuanto por vias diferentes da testosterona e seus derivados.

Postado

É considerado anti-catabólico em humanos e fracamente anabólico em animais.

Dito isto, não é um esteróide anabólico no sentido estrito, atuanto por vias diferentes da testosterona e seus derivados.

Muito obrigada pela explicação e presteza.

Postado

se fosse anabolizante eu ja tava um cavalo kkkk

hahahaha.....

em um site de venda do produto fizeram um comentários assim: "4.774 unidades vendidas, tá cheio de cavalinho doente por aí..."

hauauhauhauhauhauhaa

Perguntei se era anabol pois em um outro forum pessoal insistia que era e eu fiquei na dúvida.

Sei que é medicamente de uso veterinário mas até onde sei, não é hormônio....

Postado (editado)

Estou entrando no 2o mês de EC...diretão sem parar, não sinto colaterais mais há bastante tempo e as perdas deram uma boa estagnada.. Na real, como já disse em outros posts.. eu não tenho muito a perder, meu objetivo é definição mesmo...

Então vamos a minha dúvida: Pretendo começar com Clemb.. eu peso 49kg e 1.55m, treino há 13 anos, dieta e treino ok. Como devo tomar? E o famoso protocolo? 15 on, 15off?? 3 meses direto??? Como? Por quanto tempo posso ficar tomando Clembuterol?

Obrigada a quem puder ajudar, pois li todas as páginas e outros posts aqui e em outro forum e não consegui chegar a uma conclusão segura.

Editado por Endurance
Postado

to tomando hj comprimidos ja a 14 dias...

11222222333444

ae vou manter em 4 comprimidos..

esperava mais..resultados....

alimentação regrada..

e altamente proteica e low carb..5x ao dia

não faço aeróbico

Vou seguir nesses 4 comprimidos ate acabar o frasco q tenho.....

tenho sentido leves dores de cabeça.. mas muitooo pouco mesmo..

nada de tremedeira..

Suadeira moderada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...