Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 poxa japo..pq tu nao faz como eu fiz..(e faço) sobe o peso...ate uns 10 quilos a Mais..e depois entra em cuting? tipo assim..ano passado eu fiz 90 quilos com 20 de BF depois eu com ECA+ AEJ cai para 84 quilos com 14% de bf esse ano estou com 97-98 quilos com 16 a 18 de BF já...quando eu chegar na casa dos 100quilos eu mando outro cutting ate cair para uns 93 ou 92 quilos e assim vou indo... talvez ano que vem eu faça um super cutiing ate eu cair para uns 12 ou 10 de bf com uns 92 quilos..mas isso se eu chegar só nos 110quilos ou 105 poxa..quem foi que falou que tu tem 23 de bf??? acho que o cara que mediu devia ta é louco
Wandir Reis Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 O que eu sei é que todos os caras que conheço da academia tem pança hahahah muitos são grandes, mas sem definição nenhuma....adianta o q ter 50 de braço ? Eu acho que vc está bem, mas tem que melhorar o abs. Eu não faria bulk nenhum. O que fica estético e agradável de ver é ter o corpo mais simétrico e definido, e não ser grande. Tá cheio de cara grande feio pra dedeu, todo torto. A maioria das pessoas faz bulk e cutting a vida toda e nunca chegam num corpo estético abs Taerone 1
RCruz2011 Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Acho que isso é individual , a gente tem é que estar satisfeito com o que ve, no meu caso por exemplo se não meter um bulk pesado nao ganho mais massa, mas a barriga vem junto nao tem jeito, aí depois é cut não tem saída, conheço um monte de cara que estuda comigo que tem definição legal mas é muito seco, eu não gosto, se é pra pegar pesado que seja para adiquirir volume.
Taerone Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 O que eu sei é que todos os caras que conheço da academia tem pança hahahah muitos são grandes, mas sem definição nenhuma....adianta o q ter 50 de braço ? Eu acho que vc está bem, mas tem que melhorar o abs. Eu não faria bulk nenhum. O que fica estético e agradável de ver é ter o corpo mais simétrico e definido, e não ser grande. Tá cheio de cara grande feio pra dedeu, todo torto. A maioria das pessoas faz bulk e cutting a vida toda e nunca chegam num corpo estético abs NOSSA CARA, GRAÇAS A DEUS APARECEU ALGUEM AQUI QUE PENSA COMO EU!!! SOU CONSTANTEMENTE APEDREJADO AQUI POR ACHAR ISSO AQUI, É BOM VER QUE NÃO TOU SOZINHO. abraço
Taerone Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 e mais, cutting é o q separa os semi profissionais dos amadores.
japo. Postado 2 de julho de 2012 Autor Postado 2 de julho de 2012 isso é verdade. conheço muitos que só pensam em crescer e crescer cada vez mais. chegam aos 40 e poucos de braço e a pança passando do peito. ah,eu ja terminei o relato mesmo,fiquei com 86kg. hoje estou com 93,pretendo ganhar mais uns 3 kg's ate final de julho e começar um cutt. de novo em agosto. vou fazer um AEJ novamente,se der certo. eu não aumento muito de peso pra depois perder,pq ja fui obeso e ate hoje tenho trauma por causa disso. kkkkk aê quando fico muito gordo,me acho feio. kkkkkkkk mas é como falaram aí em cima. o bom é você estar bem consigo mesmo,com o que você se vê no espelho.
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 po cara, não é assim... que já foi gordo quer é secar e ficar definidão!!! mas quem foi magrelo a vida toda (eu, rsrsrsrs) quer é ficar grande com 45 de braço e foda-se o cutting!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o certo é isso mesmo... estar satisfeito ocm o que conseguiu e correr atras do que te faz bem!!! posta as fotos do Bulk Japo!!!
Sara Pereira Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 ta certo japo, tb sei o q é ser gordo, sei q nao eh facil se acostumar com a ideia de crescer sem se preocupar com a gordura q vai vim, mas vai com tudo nos treino, deixa a alimentação bem massa, q vai ficar com shape bem legal!!!! bons treinos ae
TaylorTms Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Posta foto por outro local pos nao da pra ver. Mas pelos relatos ta bacana, creio que esta passando pelo mesmo que eu. Só que eu emagreci bastante (to com barriga ainda) mas ja to ficando meio na capa, hahaha Abs caiu de 39 pra 35.. agr precisa dar um volume e voltar ganhar massa magra. Mas é isso ai, fico acompanhando. BS!
japo. Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 taylor eu não fiz nenhum relato desse bulk,mas do fim do cutt ate hoje ganhei em torno de 7kg's se nao me engano,mas posto uma foto no final do mês. não é ficar definidaço,pq isso vai vir com o tempo. quero braço gigante,que se foda o tanquinho ( kkkkkk brincadeira. mas depois de tanto sofrimento pra perder aquelas gorduras,é ruim ver as gorduras voltarem. mas vamo terminar esse bulk sujo e ver o resultado final! hardcooooooore. vlw marombada! abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora