japo. Postado 13 de julho de 2012 Autor Postado 13 de julho de 2012 kkkkkkkkkk porra foda viu.a paguei aquela porra ja. kkkk bom,meu bf ta em torno de 16%bf. pô,não posso crescer mais,se não as roupas não entram,ja tão ficando tudo apertada --' kkkkk tinha falado isso ate com o tae.
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 uhauha o cara posta video de cueca no youtube kkk a viadagem vai cair matando kkk o video ja foi removido...PELO JAPO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota o vídeo no fourshared japo..e com um nome bem diferente pra ninguem saber que é tu..rsrsrs
RCruz2011 Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Neste forum nao tem perdão mesmo hahah
japo. Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Neste forum nao tem perdão mesmo hahah kkkkkkk tem mesmo não. se for ligar pras brincadeiras que rolam aqui,nego fica doido. kkkkkkkk se eu colocar mais massa vou ficar que nem um balão e nenhuma roupa vai me vestir mais ;s
RCruz2011 Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Cara isso é verdade, eu tava meio estagnado e to fazendo um bulk para ganhar uns kilos, mas andei exagerando um pouco e to perdendo todas as minhas bermudas, mas to tranquilo pq o cutting ja esta programado, mas to meio roliço, heheh!!
Sara Pereira Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 kkkkkkk tem mesmo não. se for ligar pras brincadeiras que rolam aqui,nego fica doido. kkkkkkkk se eu colocar mais massa vou ficar que nem um balão e nenhuma roupa vai me vestir mais ;s eu acho q tu deveria manter, ta legal assim, tu ta magro ainda, mas eu acho q se fizer bulk sem cuidar mt pode ganhar mt gordura, pq vc ja tem na genetica isso né, vc disse q era gordo e tal entao eu acho q nao precisaria faZER CUTT tb, mas um bulk limpo, sem exagerar mt , com treino pesadao e tal, tu vai conseguir um shape mais definido daí, vai ficar bem massa, mas ta legal assim tb abraços
Kabul Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 AEJ todo dia é bom? Eu faço 2 vezes por semana e no maximo 15min.
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 AEJ todo dia é bom? Eu faço 2 vezes por semana e no maximo 15min. todo dia/ nao..;faz em dias intercalados... começa com 15 e vai aumentando a intensidade e o tempo(mas nao vai aumentar a intensidade ao ponto de tu torrar a massamagra tb nao) tipo assim...de caminhada pra trote...e só!! abçs
youmirin Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Fala ai pessoal sou novo no fórum não sei muito meche aqui , mais eu gostaria de pedir uma sugestões pra vcs que já são rato velho em academias! Tipo eu voltei a malhar ja to a 6 meses malhando com a intenção de definir to fazendo dieta de definição (evito comer carbo anoite, como frango salada etc... ) ta dando resultado a dieta to bastante definido sem gorduras localizadas , mais agora eu quero fazer a dieta para ganho de massa mais sem perder minha barrida definida rsrs... Gostaria de saber se pra minha dieta de ganho de massa eu deveria ingerir carbo anoite na janta e antes de dormir .... e se eu deveria tomar algum outro suplemento alem do whey do malto e da albumina................. VALEU galera espero resposta!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora