Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkk porra foda viu.a

paguei aquela porra ja. kkkk

bom,meu bf ta em torno de 16%bf.

pô,não posso crescer mais,se não as roupas não entram,ja tão ficando tudo apertada --'

kkkkk tinha falado isso ate com o tae.

Postado

uhauha o cara posta video de cueca no youtube kkk a viadagem vai cair matando kkk

o video ja foi removido...PELO JAPO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bota o vídeo no fourshared japo..e com um nome bem diferente pra ninguem saber que é tu..rsrsrs

Postado

Neste forum nao tem perdão mesmo hahah

kkkkkkk tem mesmo não.

se for ligar pras brincadeiras que rolam aqui,nego fica doido. kkkkkkkk

se eu colocar mais massa vou ficar que nem um balão e nenhuma roupa vai me vestir mais ;s

Postado

Cara isso é verdade, eu tava meio estagnado e to fazendo um bulk para ganhar uns kilos, mas andei exagerando um pouco e to perdendo todas as minhas bermudas, mas to tranquilo pq o cutting ja esta programado, mas to meio roliço, heheh!!

Postado

kkkkkkk tem mesmo não.

se for ligar pras brincadeiras que rolam aqui,nego fica doido. kkkkkkkk

se eu colocar mais massa vou ficar que nem um balão e nenhuma roupa vai me vestir mais ;s

eu acho q tu deveria manter, ta legal assim, tu ta magro ainda, mas eu acho q se fizer bulk sem cuidar mt pode ganhar mt gordura, pq vc ja tem na genetica isso né, vc disse q era gordo e tal

entao eu acho q nao precisaria faZER CUTT tb, mas um bulk limpo, sem exagerar mt , com treino pesadao e tal, tu vai conseguir um shape mais definido daí, vai ficar bem massa, mas ta legal assim tb

abraços

Postado

AEJ todo dia é bom? Eu faço 2 vezes por semana e no maximo 15min.

todo dia/ nao..;faz em dias intercalados...

começa com 15 e vai aumentando a intensidade e o tempo(mas nao vai aumentar a intensidade ao ponto de tu torrar a massamagra tb nao)

tipo assim...de caminhada pra trote...e só!!

abçs

Postado

Fala ai pessoal sou novo no fórum não sei muito meche aqui , mais eu gostaria de pedir uma sugestões pra vcs que já são rato velho em academias!

Tipo eu voltei a malhar ja to a 6 meses malhando com a intenção de definir to fazendo dieta de definição (evito comer carbo anoite, como frango salada etc... ) ta dando resultado a dieta to bastante definido sem gorduras localizadas , mais agora eu quero fazer a dieta para ganho de massa mais sem perder minha barrida definida rsrs...

Gostaria de saber se pra minha dieta de ganho de massa eu deveria ingerir carbo anoite na janta e antes de dormir .... e se eu deveria tomar algum outro suplemento alem do whey do malto e da albumina................. VALEU galera espero resposta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...