Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera beleza?, estou com um pote de halovar, já pesquisei bastante sobre esse PH, mas os relatos e recomendações são muito diferentes em cada artigo que leio,a maioria recomenda o ciclo 2-2-2-2, mas há vários relatos de pessoa dizendo que o ideal pra quem nunca tomou nenhum sintético como eu é começar com um e depois se o corpo reagir tranquilo aumentar pra 2, então queria a opinião de vocês aqui do forum pra quem sabe chegar a uma decisão de como tomar da melhor forma, estava pensando em mandar um por dia no pós treino na primeira semana pra meu organismo não sentir muito e depois ir tomando dois, um antes do café da manhã e outro no pós treino.

Vou procurar ficar relatando aqui neste tópico, não vai dar pra falar todo dia pq meu dia é corrido demais, mas sempre que der eu mantenho vocês informados

Segue meus dados:

Altura: 1,80

Peso: 82 kg

Treino: A e B

A: peito, Tríceps e ombro

B: Costas, Bíceps e perna

* no momento não tenho a minha ficha pra passar detalhadamente a vocês quais exercícios eu faço, mas não é nada anormal, são sempre os exercícios que todo mundo faz como supino, rosca, puxada, agachamento e a grande maioria são 3 x 10.

Malho 5 vezes por semana, em média 1:30 -- 2:00, gosto de sentir aquele cansaço bom de quem malha e vê o resultado no final do treino por isso sempre treino no limite.

DIETA:

7:00: xícara de café, banana e whey solaris.

9:30 suco de laranja ou alguma fruta como banana ou maçã

12:00 A comida varia muito pois almoço fora, só tenho 40 minutos de almoço, mas em geral procuro sempre comer o tradicional feijão, arroz e bife com algum refrigerante light.

16:00 uma xícara de café

17:30 Whey carnivor.

20:00 (pré treino)

bcaa LEUKIC + Creatina universal + Hemo rage.

21:40 (pós treino)

Bcaa + Whey optimum

23:30 nitro core 24 (2 scoops)

Dúvidas

- Devo continuar com essa suplementação enquanto estou tomando halovar?

* para o TCP vou usar o recycle mesmo.

agradeço desde agora qualquer resposta de vocês, qualquer pergunta fiquem a vontade pra fazer também.

grato.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala galera beleza?, estou com um pote de halovar, já pesquisei bastante sobre esse PH, mas os relatos e recomendações são muito diferentes em cada artigo que leio,a maioria recomenda o ciclo 2-2-2-2, mas há vários relatos de pessoa dizendo que o ideal pra quem nunca tomou nenhum sintético como eu é começar com um e depois se o corpo reagir tranquilo aumentar pra 2, então queria a opinião de vocês aqui do forum pra quem sabe chegar a uma decisão de como tomar da melhor forma, estava pensando em mandar um por dia no pós treino na primeira semana pra meu organismo não sentir muito e depois ir tomando dois, um antes do café da manhã e outro no pós treino.

Esse é só mais um protocolo, alguns usam até 2 frascos.. 2 2 2 3 3 3 3 3 e por ai vai, 2 2 2 2 na minha opinião já vai te dar bons resultados. Acho que o maior desafio do halovar parece ser com a tpc ou até depois da tpc pra manter os ganhos.

Vou procurar ficar relatando aqui neste tópico, não vai dar pra falar todo dia pq meu dia é corrido demais, mas sempre que der eu mantenho vocês informados

ok, pode crer que agente vai acompanhar. halovar é a droga da moda e muita gente ta procurando se informar.

Segue meus dados:

Altura: 1,80

Peso: 82 kg

Treino: A e B

A: peito, Tríceps e ombro

B: Costas, Bíceps e perna

Cara esse treinamento está muito ruim, você vai mandar o veneno pra dentro, trate de melhorar muito isso ai, no minimo um ABCAB.

* no momento não tenho a minha ficha pra passar detalhadamente a vocês quais exercícios eu faço, mas não é nada anormal, são sempre os exercícios que todo mundo faz como supino, rosca, puxada, agachamento e a grande maioria são 3 x 10.

Malho 5 vezes por semana, em média 1:30 -- 2:00, gosto de sentir aquele cansaço bom de quem malha e vê o resultado no final do treino por isso sempre treino no limite.

Descarte a ficha, procura iniciar um novo treino, 1 semana faça adaptação ao novo treino e depois inicie o halovar.

DIETA:

Que raio de dieta é essa cara? Isso ta ruim demais, com isso que você come e 2h de treino não vai nunca ganhar 1g sequer.. tem que comer e muito melhor.

7:00: xícara de café, banana e whey solaris.

Pode colocar mais frutas aqui, mais calorias e fibras, faz essa banana amassada com mel e granola.

9:30 suco de laranja ou alguma fruta como banana ou maçã

Pouca kcal também.

12:00 A comida varia muito pois almoço fora, só tenho 40 minutos de almoço, mas em geral procuro sempre comer o tradicional feijão, arroz e bife com algum refrigerante light.

Salada? No minimo 5 variedades.

16:00 uma xícara de café

Você conta isso como refeição? Melhore.

17:30 Whey carnivor.

ok..

20:00 (pré treino)

bcaa LEUKIC + Creatina universal + Hemo rage.

ok, contanto que melhore a refeição das 17:30 ou das 16h, aquilo ta ridiculo.

21:40 (pós treino)

Bcaa + Whey optimum

então o ultimo carbo que você comeu foi ao 12h e depois de um treino de 2h manda seu whey puro? rsss

23:30 nitro core 24 (2 scoops)

ta ok... mas o conjunto esta um lixo.

Dúvidas

- Devo continuar com essa suplementação enquanto estou tomando halovar?

Cara essa dieta não é suficiente para você se manter sem ciclo, sério ela é uma piada de mal gosto, com ciclo ela então.. sem comentarios. Pode continuar a suplementação, que pelo visto a suplementação é a base da sua dieta.

Cara você treina mal, come mal, pelo visto malha a pouco tempo, nem deveria pensar em usar halovar, esta fazendo tudo errado, de tudo que você postou a unica coisa razoavel ai é o ciclo 2 2 2 2 mesmo, que nem é o ideal.

* para o TCP vou usar o recycle mesmo.

agradeço desde agora qualquer resposta de vocês, qualquer pergunta fiquem a vontade pra fazer também.

Postado

Tomei o primeiro comprimido agora a pouco, antes do café da manhã, não tomei o whey que costumo tomar, vou deixar pra toma-lo a tarde, logicamente não estou sentindo nada, depois do treino de hoje procuro postar aqui pra dizer como foi.

abraço.

Postado

Fala Galera, beleza?, cheguei a pouco tempo do treino, malhei costas e bíceps hoje, até agora a única coisa que senti foi uma rigidez maior na região do abdômen (bem maior) e um pouco mais de resistência nas séries, pensei em aumentar o peso mas por enquanto não vou forçar ainda mais, até por que hoje acordei com uma náusea chata, não tomei o hemo rage por isso, ele dá muita palpitação.

Além disso estou prestando mais atenção na dieta, como o ninga disse ela está muito pobre, por isso tirei o whey da manhã e passei a tomar a tarde além de comer algumas frutas a tarde também, o problema é que o trabalho não deixa eu me concentrar nisso no período da tarde, no almoço caprichei na salada.

Malhei 1:30 hora, como sempre pegando a carga máxima, a maioria dos exercícios foi 3x10, alguns 4x10, acredito que o halovar tenha me dado um pouco mais de força, afinal não tomei o pré-workout hoje por que acordei com uma náusea chata, e o hemo rage como aumenta a palpitação poderia aumentar ainda mais a náusea.

espero ter contado o que vocês queriam saber, amanhã posto como foi o segundo dia de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...