Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC Halovar - o que tomar além de tribulus?


CDELEON

Post Destacado

Sou novo por aqui, e também em ciclos. Fiquei na dúvida em colocar esse tópico aqui mesmo ou em suplementos, mas pelo que li, tirei a conclusão de que realmente se tratava de um anabolizante. Comprei esse "suplemento" e estou com algumas duvidas sobre a TPC mesmo após muita pesquisa.

Meus dados:

  • 25 anos
  • 1,84
  • 87 kg
  • BF 8%

Treino 5x na semana, variando treinos a cada 2 meses, no momento to com esse treino:

Segunda: PEITO (Sup. Reto barra/Sup. Inclinado barra/Sup. Reto halteres- faço 12 - 10 - 8 com aumento de cargas a cada série)

TRICEPS (Rosca testa/pulley corda/rosca francesa unilateral 12-10-8 com aumento de carga)

20 minutos de corrida

Terça: COSTAS (Barra fixa frente/puxada cavalinho/pulley com puxador 12-10-8 com aumento de carga)

BÍCEPS (Rosca direta barra reta/ rosca scott barra w/ halteres/ rosca alternada 12-10-8 com aumento de carga)

ABDOMEN (Elevação na prancha com peso/Abdomnais com puxador no aparelho de costas/Elevação de pernas 3x20)

Quarta: OMBROS/TRAPÉZIOS (desenvolvimento com barra na frente/Elevação lateral com halteres/desenvolvimento halteres/ Remada em pé 12-10-8 com aumento de cargas)

PERNAS (Agachamento/Leg Press/Extensora/Flexora 12-10-8-6)

20 minutos de corrida

Quinta e sexta eu repito o treino de Segunda e Terça respectivamente, somente troco o Sup Reto com halteres pra Supino Declinado com barra, Abdomen na quinta e os 20 minutos de corrida fica pra sexta.

Depois de 7 anos de treino resolvi usar um ph, esperando que me ajudasse e me prejudicasse o minimo possivel,mas pelo que li, vi que me enganei, pois além de ter um efeito muito menor - segundo relatos -, que os anabolizantes mais conhecidos, ainda pode ter os mesmos efeitos pós. Porém o produto já está em mãos e não quero desperdiçá-lo. Então eis a questão:

Me indicaram usar somente tribulus após o uso, mas pesquisando vi muita gente comentando a possibilidade de ginecomastia, de hepatotoxicidade, falta de libido (que por uma parte se resolveria já pelo tribulus), acnes e perda de cabelo e recomendando muita coisa também.

Minha dúvida é se não devo tomar mais alguma coisa para prevenir, e se sim como deveria tomar. Junto com o halovar irei tomar whey optimun+malto milly+ Albumina saltos. Quando acabar, para manter me recomendaram nanovapor+Whey+Malto.

Obrigado e desculpa se repeti algum tópico que já tenha falado de halovar,mas é que nenhum sanou minha dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Galera, boa tarde!

Depois de muito ler e pesquisar decidi por tomar halovar para tentar potencializar meus ganhos, que por sinal nunca foram satistafatorios. Malho desde os 17 mais daquele jeito, malha 2 meses e fica 2 parado... Agora estou com 22 anos malho de segunda a sabado, sigo uma dieta com alimentação saudavel sono e suplementação, tudo ok, mas não estou tendo ganhos já estou a 1 ano malhando e a unica coisa que fiz foi perder gordura...

Tenho 22 anos, tenho 1,79 de altura 74 kgs e 9% de BF...

Nunca havia tomado esteroides e tomei hoje a primeira dose do Halovar, já estou com tribulus 1000mg estocado para tomar no TPC, gostaria de saber o que eu preciso acompanhar realmente, pois encontrei varios TPCS diferentes e quero reduzir os efeitos colaterais com um bom tpc, alguém pode me dar uma dica se preciso realmente comprar algo além do tribulus ou basta ele?

Lembrando que todos os meus níveis de exames sanguíneos estão satisfatórios, todos os exames de saúde e o coração também estão ok e não tenho nenhum problema de saúde até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...