Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
a técnica por dobras que o Tae comentou é muito utilizada, mas se puder fazer uma bioimpedância ou até mesmo um BodyPod...seriam melhores.

Depois de descobrir sua BF faça as contas para a TMB...daí vc terá bons parâmetros para começar a crescer...

Markão vc sabe se aquelas balanças q utilizam bioimpedância pra medir bf são confiáveis, calculam correto mesmo ou são muito incertas e imprecisas?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tem razão Tae...o instituto Vita em São Paulo tem...não é fácil ter nas clínicas.

Matheus..essas balanças não são muito confiáveis não...podem ter um erro de até 13%.. o que é muito. Não esqueça que pra fazer a bioimpedância é necessário estar bem hidratado, 18 horas sem qqer atividade física e sem consumo de cafeína (café, refrigerantes, chás..etc)

Postado
l-argina 3gr/dia pre treino ajuda aparecer elas+tem que ter bf abaixo de 12%

nao necessariamente to com 18 de BF meto um scoop de assault salta veia ate das pernas...

Voltando ao topico..

tira as anilhas de 2kg na direta e bota peso de verdade que voce vai ser que saltar bem...

Postado

ele quis dizer que cafe faz mais efeito que o power jack 3d e vc nao gasta tanto..

Hehe por ai!! Quis dizer que power jack 3d é um suplemento feito pra enganar, que não vale a pena o custo benefício, é um safado!!!

Agora eu costumo tomar sim chá mate ou cafe antes do treino, por causa da cafeina, que vao ajudar a dar um pique.

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que isso depende também do biótipo da pessoa.

Eu nunca tomei vaso dilatador mais sempre tive algumas veias no antebraço aparentes, agora com os treinos mais pesados e somente durante o treino aparecem mais a algumas nos bíceps ombro e no abdômen perto da cintura.

Mais cuidado, algumas veias saltadas na pele da a impressão de ser mais forte, porem se vc for muito magro da a impressão que vc e doente, ou se tiver muitas veias vai parece que vc usa bomba

OBS: eu vou usar shotgun no mês que vem, será que isso vai aumentar e muito a vascularização ou e bem relativo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...