Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Diário - Lipo 6 Black Ultra Concentrate


Post Destacado

-----------------------------------------------------------------------------

58° Dia - 12/07/12 - CICLO FECHADO!

-----------------------------------------------------------------------------

PESO DE 14/05/2012: 105,2 kg

PESO ATUAL(12/07/2012): 95,3kg

<<< PERDA DE PESO DE: 9,9kg! >>>

-----------------------------------------------------------------------------

​ Comentários: Fechei meu primeiro ciclo do Lipo 6 U.C., vou começar um novo post com 2° ciclo e esse vai ser mais rigoroso, vou controlar as calorias que ingiro por dia nas minhas refeições além tentar pegar mais firme na academia até porque nao depende de mim mas sim do tempo que sobra pra eu praticar, espero que tenha ajudado aqueles que buscam motivação e se sentem meio reclusos com o corpo numa forma ruim, eu sei bem como é isso. Mas é isso ai!

Deus abençoe a todos e logo coloco o link do novo post! Abraços

-----------------------------------------------------------------------------

Mateus, se puder, coloque as fotos do fim do ciclo com as do inicio ao lado.

Abraços e obrigado pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comecei um ciclo de cutting hj com ECA + AEJ..

Cara, dei uma olhada rápida ao longo do teu relato.. Uma coisa que me chamou atenção foi a dieta.

Tenta diminuir o carbo pra parte da noite, e se for possível comer mais 2 refeiçoes pequenas ao dia ( pode dividir o que você come no café e na janta por exemplo)

2 fatias de pão integral + 60gramas de granola, acho que isso eh carbo demais pra uma dieta de cutting, poderia dividir isso no café e criar uma refeição intermediária.

Em relação a janta, continua com a proteína no caso do frango/carne, e jogaria os ovos pra mais tarde antes de dormir ( no caso tente comer só as claras..)

Bom, gostei da construção do relato, dedicação 100%, tá de parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,pessoal

já utilizei o ECA,é o melhor termo que existe tem muito efeito colateral mais faz queimar gordura mesmo

pesava 64kg fiz um ciclo com ECA perdi 7kg em 2meses sem dieta e sem suplemento.

começei um ciclo com lipo6 uc dia 15/07,quero definir o abdomen agora com diet hipocalorica a base de proteina.

Parabéns matheus...continue assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<< FIM DO 1° CICLO >>

Gostou? Acompanha o 2° Ciclo!

  • Suplementos usados.

    - Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex.


    - Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex.
    - Chá Verde.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    • Exercicios

  1. AEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semana
  2. Intercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.
  3. Duração: 40min~
  4. Distancia: 5~6km/dia

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- FOTOS -

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[*]Comentarios: Legal né? Poutz eu olho pra transformação e gosto de pensar no que tem sido minha motivação, Deus, Jesus e Espirito Santo que agora tem uma boa morada. Realmente espero que ajude quem precisa de motivação porque a transformação é realmente notória. Não sou nenhum profissional no assunto e pra ser bem sincero, estou bem longe disso, quero ter qualidade de vida, saúde e ajudar quem precisa. Tenho que agradecer ao pessoal que acompanha o post, aqueles que tem feito comentarios, aqueles que tem ajudado, os que mandam MP! tudo isso é bem legal. O forum é bem diversificado, porque atende desde os magrinho querendo virar fisiculturista e vai até o gordinho (eu) que quer ficar em boa forma. Muito obrigado mesmo a todos que fizeram posts de auxilio a dieta, uso de suplementos, modo de treino...etc Vlw mesmo. Abração, e vamo lá porque tem muito ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...