Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?


ss.sarado

Post Destacado

Eu como de tudo e gasto pouco.

Macarrão integral - sai uns 5 reais e 500g (cru) rende algumas boas porções

Batata doce - varia o preço mas é barato

Batata inglesa - idem

Vegetais em geral - IDEM!!! Basta aproveitar as frutas de época e fazer uma boa FEIRA, coisa que geral mal sabe o que é, feita é meu shopping de sabado de manhã.

Grãos - O que é mais barato que pagar 11 reais no kg da granola e +- isso na farinha de aveia?

Oleo de soja - Opção rica em omega 3 e 6 pouca gordura saturada.. 2 a 5 reais, dura 1 mês..

Azeite - Uns 14 reais em um bom, dura mais de 1 mês...

Leite - Sempre tem promoção, 1,70 o litro.. muito

OVO - Aqui mesmo sem comentarios, ovo é o rei da boa nutrição na minha opinião, muito barato..

Carne - Tem boas opções por preços baixos também.. patinho pago no dia da promoção 10,90 o kg... mas como não to no aperto tenho usado só alcatra extra limpa por 17,90 o kg... a normal saem 15 mangos.

FAST FOOD - mc donalds/bobs/burguer king e afins.. qualquer porcaria sai mais de 15 reais facilmente.. girafas idem.. o unico fast food razoavel pra mim é o subway mais infinitamente caro visto o que se pode fazer no mercado e na feira...

Acho que aqui sou a pessoa que mais combate o famoso frango + batata doce, porque existem muitas opções. 1 coxinha ai num buteco é quase o preço de 1 pacote de ricota.. não adianta, não come bem quem não quer ou não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

tb procuro ter uma boa alimentação..e ela supre minhas necessidades

agente tem que parara de se encucar achando que suplemento sempre e todo m~es

quem tem graan pra ficar bancando isso..é com cada um mesmo...

mas depois com o tempo agente vai vendo que suplemento nao quer dizer quase nada

eu mesmo ja fui um papão de suplementos tb..hoje nao sou mais..um ou outro...e isso nem todo mês

só a dieta ja basta...

tenho 98 quilos e o meu BF esta em 16%..e mesmo sem eu usar suplemento, aumentei o peso e mantive o bf no mesmo lugar

no proximo cutting quero colocar o meu BF em 11 ou 12% que ja vai estar de bom tamanho..mesmo que eu chegue nos 91,92 quilos de peso e depois parto pra outro bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb procuro ter uma boa alimentação..e ela supre minhas necessidades

agente tem que parara de se encucar achando que suplemento sempre e todo m~es

quem tem graan pra ficar bancando isso..é com cada um mesmo...

mas depois com o tempo agente vai vendo que suplemento nao quer dizer quase nada

eu mesmo ja fui um papão de suplementos tb..hoje nao sou mais..um ou outro...e isso nem todo mês

só a dieta ja basta...

boa heraldao, comigo é assim tb

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelão, mas comendo isto não dá pra passar de duas semanas...comer só carne de frango e batata doce fica muito enjoativo...claro, minha opinião.

uhauahuha eu nao gosto de batata doce e nem como ela, mas tem gente que pode pagar 150 reais em um whey on mas diz que nao tem dinheiro pra comprar comida ou que dieta é cara, francamente, com 150 reais tu compra quase comida pro mes. Nem to falando ninguem do topico e sim generalizando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauahuha eu nao gosto de batata doce e nem como ela, mas tem gente que pode pagar 150 reais em um whey on mas diz que nao tem dinheiro pra comprar comida ou que dieta é cara, francamente, com 150 reais tu compra quase comida pro mes. Nem to falando ninguem do topico e sim generalizando

batata doce é uma coisa que tb nao como..rsrsrs

ja enjoei..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa heraldao, comigo é assim tb

abs

é a pura verdade...

o que acontece que nao adianta agente falar..ja tivemos as nossas experiencias nisso..nao adianta

agente pode ate falar..mas se a pessoa vai acatar ou nao é outra história...geralmente ela nao acata..rsrss...aí vai usando suplemento um, dois, tres, quatro, cinco anos..ate ela realmente cair na realidade dos fatos e ver que, mesmo com uma boa dieta, ela tb teria ganhos musculares

geralmente a pessoa sente na propra pele isso...ja fomos papãos de suplementos, e portermos errados devemos alertar as outras pessoas a nao cometerem o mesmo erro...mas geralmente nunca ouvem..e o resultado é: ou ela cai por si futuramente(depois ela nao pode reclamar que nao avisaram) ou ela acaba se frustando e deiste da musculação9pq ela depositou muita confiança em uma coisa que auxilia menos que a dieta..puramente psicologico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papão de suplementos eu nunca fui, pelo contrario, devia ter começado antes.

Eu uso esse stack da assinatura faz alguns meses e pretendo alterar uma poucas coisas. trocar malto por waxi maize e bcaa por leucina pura.

eu ja fui papão de suplementso..confesso...mas hoje eu aj aprendi com meus proprios erros..

uso um suplemento ou outro de vez em quando..e isso nem é todo mes..geralmente quando entro em algum cuting que uso mais suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O whey da Optimum em si, nao é tao superior aos outros, a diferença está na lactose e na facilidade em dissolver.

Whey da optimum vc bate ele na colherada se quiser e dissolve tudo sem empedrar nada, fora que ele vem com lactase, que ajuda a absorver a lactose do leite, o que é bem recomendado para quem tem intolerância.

Mas se este nao for o seu caso, pode ir de Ethika, Probiotica, X-Pharma, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De suplemento tb já usei o caralho a 4 , hj em dia só não dispenso duas coisas , whey e dextrose e só no pós treino , de resto vou investindo meu dinheito naquela alimentação , aí me dizem vai uma puta grana?! Eu digo o contrário, me preocupa mais o tempo que levo preparando as coisas do que qnt vou gastar ou gastei nos alimentos .. Esses dias comi uma pizza e fiz as contas do que compraria com o preço dela mais a coca e etc.. É foda , só parando para pensar que vemos como o mais simples é o que mais complicamos... abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...