Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente contagem regressiva pra começar meu ciclo com OX+STAN

Vanessa_RJ

Post Destacado

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Para mulheres existem algum malefícios que podem se tornar efetivos para sempre; vou citar alguns:

- Rouquidão, que eh o inicio para ter o tom de voz mais grave para sempre;

- Um chato e indiscreto a dizer que eh hipertrofia de clitóris;

- E todos os pelos que se desenvolverem durante o uso, serão para sempre.

abracos.

• 5 anos depois...
Postado

Olá, tudo bem?

Estou começando um ciclo bem parecido ao seu, gostaria de ver as fotos mas nao tem aqui no forum, onde eu poderia ver o antes e depois?

Em 18/08/2012 em 05:47, Vanessa_RJ disse:

Brigadinha mestre

Postado
12 horas atrás, Pri2018 disse:

Olá, tudo bem?

Estou começando um ciclo bem parecido ao seu, gostaria de ver as fotos mas nao tem aqui no forum, onde eu poderia ver o antes e depois?

Olá, pri as fotos do ciclo anterior eu apaguei mas vou começar outro depois faço relato e posto fotos atuais ^^

Nunca desista você pode você consegue!

Visitante FitCoupleHim
Postado
54 minutos atrás, Vanessa_RJ disse:

Olá, pri as fotos do ciclo anterior eu apaguei mas vou começar outro depois faço relato e posto fotos atuais ^^

Bom dia Vanessa,

Impressionante a autora do post responder após passado tanto tempo desde a última postagem. 

Aproveitando esta exceção da exceção (teu caso rsrsrs) como você está cerca de cinco anos e meio após o final do relato? Manteve os ganhos? Fez outros ciclos? Como está tua rotina hoje?

Pergunto pois são raríssimas as oportunidades de ouvir feedback de pessoas certo tempo após o término do ciclo... normalmente a tendência é que frequentem o fórum até onde as dúvidas permanecem. 

Seria muito interessante ouvir o que tem a dizer.

=]

Postado
8 horas atrás, Vanessa_RJ disse:

Van, que pena, estava hiper curiosa, você ficou satisfeita com os ganhos? Ansiosa para seu novo relato, boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...