Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Ciclo: Durateston + Stanozolol + M-drol

BA.Kiq

Post Destacado

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já vi gente juntando m-drol, mas a tpc foi muito forte.

E não pode faltar silimarina

Muito forte tipo o quê irmão? a minha eu vo de serm's com Indux e Tamox, depois da tpc silimarina! não acha suficiente?

Postado

pô,relata e manda fotos.

Então man, irei relatar sim, com tudo certinho, porém não iniciarei agora, disse no 1º post que só vou começar

daqui algumas semanas, estou primeiro sanando as dúvidas e tbm falta comprar o stano, estou juntando a grana ..

Mas quando estiver tudo pronto garanto que irei relatar! abraço.

Postado

Muito forte tipo o quê irmão? a minha eu vo de serm's com Indux e Tamox, depois da tpc silimarina! não acha suficiente?

Ta boa sim, beba muita agua e abuse dos '' alimentos funcionais ''

abraços

Postado

Cara, sem meias palavrar eu vou te falar, inicia sua tpc pelo menos depois de 35 a 40 dias depois da ultima dura. Não leve em conta apenas o tempo de meia vida, mesmo após passar a meia vida a quantidade da droga circulante ainda será suficiente pra inibir o eixo e isso torna tpc inútil.

Quanto aos rins, agente vê muitos comentários que 3g/dia de taurina resolve o problema, não sei. O complexo anti oxidante pode ser vit. D, beta caroteno e vit. C. Mas obviamente não dispense da dieta alimentos ricos em omega3, fibras e polifenóis em geral.

Postado

coloca algum complexo oleoso na dieta pra ajudar nos antioxidante, vou colocar o da Barlean's na minha dieta!!!

e zera esses rins antes de começar o ciclo hein!!!

aguardando os relatos

Bons ganhos

Postado

Cara, sem meias palavrar eu vou te falar, inicia sua tpc pelo menos depois de 35 a 40 dias depois da ultima dura. Não leve em conta apenas o tempo de meia vida, mesmo após passar a meia vida a quantidade da droga circulante ainda será suficiente pra inibir o eixo e isso torna tpc inútil.

Quanto aos rins, agente vê muitos comentários que 3g/dia de taurina resolve o problema, não sei. O complexo anti oxidante pode ser vit. D, beta caroteno e vit. C. Mas obviamente não dispense da dieta alimentos ricos em omega3, fibras e polifenóis em geral.

Ok Ninga, já comprei um centrum, que é um multivitaminico que já vai me fornecer todo esse complexo anti oxidante, irei toma-lo durante o ciclo, além do centrum comprei tbm Omega 3, pois quase não como alimentos com omega 3, tbm irei tomar durante o ciclo .. além disso, a dieta sempre com muita fibra, após a tpc mando a silimarina e tbm muita água sempre. Acho que é suficiente para manter os rins funcionando! Desculpa incomodar Ninga, mas a única coisa que ainda tenho dúvida é em relação ao stano, como posso dividir as 60mg durante o dia ? Abraço.

Postado

coloca algum complexo oleoso na dieta pra ajudar nos antioxidante, vou colocar o da Barlean's na minha dieta!!!

e zera esses rins antes de começar o ciclo hein!!!

aguardando os relatos

Bons ganhos

Ok brother, irei fazer isso! .. zerar os rins antes de começar é a principal meta! kkkkk, estou até com dó deles já! Vlw, Abs.

Postado

Tomando 2x no dia ta legal já. Pode seguir como faz com o m-drol.

Na real isso também nem é tão importante, se tomar tudo de uma vez a meia vida aumenta e no fim da no mesmo. Agora se isso impacta mais no fígado não sei. Mas faz 12h/12h.

O centrum esta longe de ser um complexo anti oxidante que falei, mas já ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...