Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Ciclo: Durateston + Stanozolol + M-drol

BA.Kiq

Post Destacado

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomando 2x no dia ta legal já. Pode seguir como faz com o m-drol.

Na real isso também nem é tão importante, se tomar tudo de uma vez a meia vida aumenta e no fim da no mesmo. Agora se isso impacta mais no fígado não sei. Mas faz 12h/12h.

O centrum esta longe de ser um complexo anti oxidante que falei, mas já ajuda.

6cáp. de uma vez acho pesado demais Ninga .. vou mandar 3 a cada 12h, o que acha? dessa forma daria as 6cap. diarias certinho ..

Outra coisa Ninga, só uma questão que venho me perguntando, eu posso aplicar a durateston sempre no mesmo local? no meu caso

vou aplicar na coxa, posso sempre aplicar na coxa ou tenho que ir trocando o local? Abraço

Postado

Cara, não tenho experiência com isso, mas você vai precisar avaliar se é possível manter as aplicações, geralmente o pessoal não consegue fazer tudo no mesmo lugar.

Vai relatando como foram as aplicações, muita gente se interessa. Eu mesmo sou um, embora acho que nunca vá criar coragem rsss apesar de já estar beirando os 100kg no bulk com 11% de bf

Postado

se quiser aplicar a durateston todas as vezes no mesmo local,pode aplicar.

agora só não aplica mais que 3ml em um músculo só que da em merda.

e nunca misture dois "EA's" em uma mesma seringa.

e te falando logo,quanto maior o musculo,maior a dor. kkkkk

pq não aplica no braço?

NINGA! tu tem quase 100kg e 11% de bf? oloko.

ta grande hein champz.

Postado

Quem te falou que não pode misturar japo? Dependendo de qual for pode sem problema nenhum... Você precisa dar uma pesquisada antes de sair afirmando coisas por ai.

Postado

Cara, não tenho experiência com isso, mas você vai precisar avaliar se é possível manter as aplicações, geralmente o pessoal não consegue fazer tudo no mesmo lugar.

Vai relatando como foram as aplicações, muita gente se interessa. Eu mesmo sou um, embora acho que nunca vá criar coragem rsss apesar de já estar beirando os 100kg no bulk com 11% de bf

Beleza Ninga .. 100 kg com 11% de bf? pqp, um dia chego lá, parabéns brother, de verdade! Quanto as 3cáp. de stano a cada 12 horas somando assim as 6cáp. por dia, o que achou? Abração.

Postado

se quiser aplicar a durateston todas as vezes no mesmo local,pode aplicar.

agora só não aplica mais que 3ml em um músculo só que da em merda.

e nunca misture dois "EA's" em uma mesma seringa.

e te falando logo,quanto maior o musculo,maior a dor. kkkkk

pq não aplica no braço?

NINGA! tu tem quase 100kg e 11% de bf? oloko.

ta grande hein champz.

Quanto a misturar dois "EA's" ta de boa, só vou de durateston mesmo brother!

Então, mais é assim, eu vou me auto aplicar, então quanto mais facil o local melhor, ainda mais que não tenho experiencia NENHUMA com isso ..

quando você fala de aplicar no braço é em que local exatamente Japo? Dói menos que a perna e é facil de se auto aplicar nessa região?

Eu vou tomar 250mg na terça e 250mg na sexta como disse no 1º post, tem algum problema dessa forma brother? Abração e vlw pela ajuda!

Postado

eu não falei que não podia,pq poder você pode,falei que não faça,pois não é aconselhavel.

pois existem varios tipos de anabols e nem todos tem a mesma consistencia.

Postado

no braço pô,no ombro.

deltóide. oxxi. é facil.

doer dói bem menos.

ja apliquei uma vez na coxa e fiquei quase mancando,no braço fico tranquilo

ISSO É CMG,COM VOCÊ JA NÃO SEI.

Postado

no braço pô,no ombro.

deltóide. oxxi. é facil.

doer dói bem menos.

ja apliquei uma vez na coxa e fiquei quase mancando,no braço fico tranquilo

ISSO É CMG,COM VOCÊ JA NÃO SEI.

A sim Japo, beleza então man, vou fazer o seguinte .. começo pela coxa, se eu ver que dói aplico na outra coxa, se assim mesmo doer vou pro deltóide e vo revezando o lado!

e quanto a pergunta que fiz pro Ninga, de tomar 3cáp. de stano a cada 12h somando assim 6 cáp. ao dia que é o que vou tomar, o que acha tomar dessa forma? Vlw pela força irmão, abração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...