Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Ciclo: Durateston + Stanozolol + M-drol

BA.Kiq

Post Destacado

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu mando Dura e Stano na Coxa, e sempre no mesmo local, dá nada, a Dura dói pouco, é só empurrar beeeeem devagar e massagear bem o local pós aplicação!!!

como é um musculo que movimenta bastante pra vc andar, a dor diminui rápido!!! na 3ª aplicação não dói mais nada!!! a Stano horal, eu não vejo problema em mandar 3 a cada 12hs, eu até prefiro fracionar qualquer coisa oral!!!

Postado

Cara, eu mando Dura e Stano na Coxa, e sempre no mesmo local, dá nada, a Dura dói pouco, é só empurrar beeeeem devagar e massagear bem o local pós aplicação!!!

como é um musculo que movimenta bastante pra vc andar, a dor diminui rápido!!! na 3ª aplicação não dói mais nada!!! a Stano horal, eu não vejo problema em mandar 3 a cada 12hs, eu até prefiro fracionar qualquer coisa oral!!!

shooooooww cara, agora fecho, vlw pela ajuda, quando eu for começar o ciclo vo relatando aqui .. Grande abraço!

Postado

Galera, aproveitando que criei esse tópico me tirem uma outra dúvida por favor!

Um parcero meu compro um dianabol (metandrostenolona) de 100comp. 10mg cada comprimido, ele é da landerlan,

venho discutindo com ele duas coisas .. a 1º é de que o dianabol são todos falsos e tudo mais, e a segunda é que o m-drol é melhor do que ele! apesar de saber que os m-drol são praticamente tudo falso tbm! kkk ..

enfim, ele é exatamente esse da foto: post-96407-0-07756500-1340082479_thumb.p

O que vocês acham?

Postado

Galera, aproveitando que criei esse tópico me tirem uma outra dúvida por favor!

Um parcero meu compro um dianabol (metandrostenolona) de 100comp. 10mg cada comprimido, ele é da landerlan,

venho discutindo com ele duas coisas .. a 1º é de que o dianabol são todos falsos e tudo mais, e a segunda é que o m-drol é melhor do que ele! apesar de saber que os m-drol são praticamente tudo falso tbm! kkk ..

enfim, ele é exatamente esse da foto: post-96407-0-07756500-1340082479_thumb.p

O que vocês acham?

É dificil falar vendo apenas uma foto parceiro, mas ele dá pinta de ser falsificado ?

Postado

Então brother não sei te dizer porque nunca vi um original, não sei como ele é e tal então é foda .. em relação a diana ou m-drol o que acha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...