Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Ciclo: Durateston + Stanozolol + M-drol

BA.Kiq

Post Destacado

Postado

Cara, m-drol tem muita lenda por ae kk

Tem nego que ta botando farinha dentro, hemogenin.. Tá muito dificil achar um mdrol original.

Agora a diana, ta parcendo ser original, mas é dificil falar sem ver pessoalmente, mas ta parcendo ser maneira sim

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, M-drol é falso, certeza, não tem mais original!!! agora o Diana, pode ser original sim, a Landerlan lançou sim!!!

uma outra opção pro Diana, é mandar manipular!!! mas esse da foto parece original, mas entre parecer e ser...

manda ele tomar e reporta pra gente o que acontece!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara, m-drol tem muita lenda por ae kk

Tem nego que ta botando farinha dentro, hemogenin.. Tá muito dificil achar um mdrol original.

Agora a diana, ta parcendo ser original, mas é dificil falar sem ver pessoalmente, mas ta parcendo ser maneira sim

É foda né velho, o meu m-drol comprei com um contato confiavel, porém mesmo assim tenho um pé atrás ferrado, porque acontece

o seguinte o 1º ciclo que fiz com ele a um mês atrás ganhei exatos 7kg em 3 semanas, pra muitos isso é um absurdo, coisa pra caralho e pá,

mais meu, não notei diferença NENHUMA em questão de força e ganho de massa muscular, parece que ganhei 7kg só de barriga, comi que nem um boi

durante o ciclo, fiz um verdadeiro bulk BEM SUJO, então penso que o meu m-drol é falso e o único ganho que eu tivê foi do tanto que comi .. porém de outro lado

senti alguns colaterais, como forte dores na lombar, uma leve sensibilidade nos seios, enfim, não sei qual é a desse m-drol!

mas ainda assim irei mandar outro ciclo pra terminar com essas 45cáp. restante aqui, sou teimoso .. kkkk

Postado

Cara, M-drol é falso, certeza, não tem mais original!!! agora o Diana, pode ser original sim, a Landerlan lançou sim!!!

uma outra opção pro Diana, é mandar manipular!!! mas esse da foto parece original, mas entre parecer e ser...

manda ele tomar e reporta pra gente o que acontece!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puutz mano, não sabia disso, meu amigo tem razão então!

Manda ele reporta pra vocês? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode dexa parcero! mais tomará que seja falso

e ele não tenha ganho algum, assim pelo menos continuo a pegar mais peso que ele! kkkkkkkkkkkkkkk,

abraço!

Postado

kkkkkkkkk olhaí o que o cara vai pensar. kkkk

o psicologico influencia muito nos pesos,então nao se preocupe com isso.

os produtos da landerlan são sempre desconfiáveis,pois não são fabricados aqui e bla bla bla.

só mandar pra dentro pra saber.

Postado

kkkkkkkkk olhaí o que o cara vai pensar. kkkk

o psicologico influencia muito nos pesos,então nao se preocupe com isso.

os produtos da landerlan são sempre desconfiáveis,pois não são fabricados aqui e bla bla bla.

só mandar pra dentro pra saber.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem razão brother, to zuando só!

.. então, me falaram já isso aí, o pior é que o stano que estou aqui em casa é da landerlan!

como sempre como tudo que compro estou com um longo pé atrás ..

Postado

mas tem umas manhas pra saber se é o original, uma delas é a validade por dentro do vidro!!! pelo menos foi o que me falaram!!!

Validade por dentro do vidro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...