Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Ciclo: Durateston + Stanozolol + M-drol

BA.Kiq

Post Destacado

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra falar a real só não comprei a silimarina e o tribullus por causa da grana Ninga e Tae, "Achei" que meu organismo fosse se recuperar tranquilamente após o ciclo, mesmo que

demorasse um pouco eu pensei que iria recuperar, que ele iria voltar a produção normal de testo e as dores na lombar iriam sumir por eu já não estar mais ciclando, diante

disso não vi necessidade de estar gastando mais grana para comprar isso, ainda mais que o valor dos dois é meio salgado .. Tinha a esperança até alguns minutos atrás que esse colaterais iriam sumir, por isso iria dexar a silimarina pra tomar antes do próximo ciclo, só pra dar aquela limpada mesmo e já era, mas realmente acho que não tem jeito, vo comprar logo ela e o tribullus e mandar pra dentro,

pelo menos acaba com isso de uma vez! Abs.

Postado

Po ja vi silimanon tão barato pra vender... tamoxifeno o pessoal vacila, tem o sandoz que é bem mais barato. O tae se não me engano pagou 100 conto pelo tamox dele..

Postado

Po ja vi silimanon tão barato pra vender... tamoxifeno o pessoal vacila, tem o sandoz que é bem mais barato. O tae se não me engano pagou 100 conto pelo tamox dele..

100 reais? nossa, absurdo, meu tamox comprei pela ultrafarma, saiu baratinho na epóca, estava com umas promoções e tal ..

então mais o silimalon me corrija se eu estiver errado, falam para tomar 400mg/dia de silimarina e no silimalon vem só 70mg, a caxa custa 25 reais com 20 comprimidos, somando

a quantidade que eu teria que tomar seria algo absurdo o valor ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...