Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde.

Estou querendo começar a tomar um Pró - Hormonal agora e li sobre esse Reign D

ark Cyde e vi que muitos falam de ótimos resultados com relação a ganho de massa magra.

Hoje tenho um total de 8 meses de acadêmia (com algumas pausas por causa de trabalho, faculdade, etc) e hoje após ser aprovado em um concurso, surgiu um tempo para poder me dedicar de verdade ao meu treino.

Estou saindo de uma suplementação de Oxyelite + Whey e agora estou em busca de ganho de Massa Magra.

Gostaria de saber se eu começar um ciclo com Assault + Reign Dark Cyde + Whey terei bons resultados.

Gostaria também de saber relatos de pessoas que fizeram tratamento com Reign e quais foram seus resultados xD

Segue meus Dados:

Altura: 1,78

Gordura: 13%

Peso: 72,8 kgs

Desde já agradeço.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

poxa...,eu quando era iniciante nos treinos..era muito mais disciplinado na dieta e no uso da suplementação..e dava resultado

agor com 8 meses ir para anabols é fogo..nao sou contra, mas tu ta muito crú ainda pra partir para esse tipo de artificio

la pra frente quem sabe

abçs

Postado

E nesse caso, recomendaria o que primeiro?

Começar um treino voltado a hipertrofia ou perder gordura???

Minha dieta foi feito no nutricionista voltado á perda de gordura (qualquer coisa posto ela mais tarde).

É recomendado eu continuar com essa dieta que é baseada em muita proteína e pouco carboidrato ?

Com relação ao suplemento, então eu posso tomar o Assault como Pré e o Whey + Malto como pós??

Agradeço pelas dicas, vou esperar então pra tomar o Pró - Hormonal, afinal, paciência é também um requisito para resultado kkkkkk

Postado

E nesse caso, recomendaria o que primeiro?

Começar um treino voltado a hipertrofia ou perder gordura???

Minha dieta foi feito no nutricionista voltado á perda de gordura (qualquer coisa posto ela mais tarde).

É recomendado eu continuar com essa dieta que é baseada em muita proteína e pouco carboidrato ?

Com relação ao suplemento, então eu posso tomar o Assault como Pré e o Whey + Malto como pós??

Agradeço pelas dicas, vou esperar então pra tomar o Pró - Hormonal, afinal, paciência é também um requisito para resultado kkkkkk

teu BF ta legal..parte para o bulking mesmo

muda sua dieta para uma com o objetivo de bulking

e abre mao desses pro-hormonais aí...

suplementação é o feijao com arroz mesmo..malto, creatina, aminoacidos, whey

nada de exagerado

Postado

teu BF ta legal..parte para o bulking mesmo

muda sua dieta para uma com o objetivo de bulking

e abre mao desses pro-hormonais aí...

suplementação é o feijao com arroz mesmo..malto, creatina, aminoacidos, whey

nada de exagerado

Obrigado pelas dicas, ajudou bastante, vou ir novamente no nutricionista e remontar minha dieta então, creio que até final de semana tenho ela pronta xD

Acredito que nesse post eu já não tenha mais dúvida, tentarei montar meu treino agora com a ajuda de vocês (é claro hehe) na área especifica xD

Muito Obrigado!

Postado

Obrigado pelas dicas, ajudou bastante, vou ir novamente no nutricionista e remontar minha dieta então, creio que até final de semana tenho ela pronta xD

Acredito que nesse post eu já não tenha mais dúvida, tentarei montar meu treino agora com a ajuda de vocês (é claro hehe) na área especifica xD

Muito Obrigado!

já é...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...