Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara a Vitafor faz leucina pura, acho que não é muito caro!!!

BCAA tem que ser no minimo de 1g por caps!!! ou usa o whey!!! o ISO da Solaris tem 7g de BCAA por dose!!!

fora que o BCAA em tablete vc tem perda de 30% na absorção, então ou é em pó ou em caps, mas realmente não vale o custo benefício!!!

tá muito caro o BCAA!!!

realmente

BCAA é um suplemento muito caro que menos CxB tem...

muitos vendedores de suplementos gostam aí nas lojas das ruas por aí, fazem um propaganda danada do BCAA, evita catabolismo, melhor distribuição das proteinas, etc.

mas só vai cair nessa conversa quem realmente nao sabe...prefira sempre a leucina pura do que o BCAA

nenhum BCAA em capsulas vale o CxB...ao inves de gastar 80,90 reais ou mais com o BCAA pegue metade desse valor em leucina...mesmo que seja nacional..tera mais ganho com um bom CxB

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E quanto a Valina e Isoleucina???

Não são essenciais tbm?

Abraçoss!

eu dispenso...pq em outros tipos de proteinas tb contem a valina e a isoleucina

mas a mais importante é a leucina..as outras, em menor quantidade ja esta de bom tamanho...

se vc tem uma whey, albumina...elas ja contem isoleucina e valina

mas no leite e em outros tipos de proteina tb contem

Postado

nuss..pra que mano??

coloca só no pós treino que ta de boa

Eu uso só depois do almoço, que é minha maior refeição do dia e tem uma boa liberação de insulina aproveitando melhor a creatina, mais teoricamente não faz diferença nenhuma tomar depois do almoço ou depois do treino com malto, eu tomo depois do almoço porque na parte da tarde é o horário que eu consigo tomar mais água.

Tem alguma razão em especial que seria melhor tomar a creatina no pós com o malto?

Postado

Eu uso só depois do almoço, que é minha maior refeição do dia e tem uma boa liberação de insulina aproveitando melhor a creatina, mais teoricamente não faz diferença nenhuma tomar depois do almoço ou depois do treino com malto, eu tomo depois do almoço porque na parte da tarde é o horário que eu consigo tomar mais água.

Tem alguma razão em especial que seria melhor tomar a creatina no pós com o malto?

bom..nao conheço ninguem que toma creatina no almoço..mas deve ter alguem aqui que tome..rsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...