Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigão, se vc fizer só aeróbio, vc vai perder massa magra e consequentemente diminuir seu metabolismo!!!

quer perder gordura de verdade??? mande um belo treino de musculação, masi uma dieta top!!! 6 meses vai estar bem bacana!!!

ABS

Postado

Brother, eu era gordinho quando criança, comia muita besteira, porém tomei uma cara de pau e emagreci bastante.

Não sou um dos melhores para falar, porém tenho minhas opiniões, e experiencia.

1º- Consuma menos calorias do que você ganha, porque a maneiras de perder calorias, além de retirar o que já tem fazendo exercicios, o corpo utiliza gordura também como energia, e se você não encher o tanque, ira usar o que tem de sobra. Praticamente como um carro, gaste o combustível que sobra, porém nos temos que comer, e se alimentar, então coma mais vegetais, e faça dieta para não ganhar muita calorias, e gastar as antigas.

2º- Exercícios são necessários para o emagrecimento, assim como esteira, correr, caminhar, porém exercícios pesados iriam melhorar, assim como esportes.

Eu lhe recomendo uma arte marcial para emagrecer, e ganhar resistência.

Porém para o emagrecimento bom, é recomendado natação, utiliza todas as partes do corpo, e abre um pouco do ombro.

3º- Determinação e força de vontade meu amigo.

Nunca usei suplemento, estou estudando agora sobre eles, então estou te dando a forma natural, e saudável de emagrecer.

Postado

Cara, dei uma pesquisada ai nesse Thermo Fire - Arnold Nutrition, daí que ele é mto bom tambem, usados por atletas hardcore,

ele tambem é super concentrado... mto bom o termo, porem o preço dele ta um pouco alto, 120 reais o mais barato que eu achei... se

vc tiver dinheiro pra dar nele bllz, se não, volto a indicar o Lipo, que é no maximo 80 reais, e se colocar na balança dá no mesmo desse daí...

vc quem sabe ai.. força Parcero !

TERMOGÊNICO USADO POR ATLETAS HARDCORE??? Não fala besteira, só quem não entende de suplemento compra isso...

pra começar, arnold nutrition é nacional.. esse thermogenico contém só cafeina, custa 160 reais

se é pra comprar cafeina manda manipular..

a cafeina vai te dar um pouco mais de disposição, mas não vai ajudar muito na redução da gordura

e onde que vc encontra o lipo por 80 reais???

abraço

Postado

kkkkkkk thermo fire usado por atletas hardcore...deve ser tipo o que ta escrito na embalagem...ha uns 3 anos quando eu procurava sobre termogenico ja diziam que esse era fraco...o negocio de termogenico é pesquisar sobre efedrina e cafeína mesmo...

lipo 6 por 80 reais deve ser uma capsula avulsa

Postado

Nada de aeróbico sem musculação, falo por experiência pessoal, nao faca isso. Monte um belo treino de musculação, com um belo treino de aeróbico, principalmente o ultimo, feito em jejum. Eu nao aconselharia tomar nenhum termo agora, foca na dieta e no treino. Chá verde também êh uma boa opção. Abs

Postado

Lipo 6 black sem duvidas é o melhor.. Ajuda a queimar gordura e te da muita disposição pra aeróbicos. Perdi 14kg em 4 meses.

Mas se lembre TERMOGENICO NAO FAZ MILAGRE.

Se voce nao tiver uma dieta boa, se alimentar direito, e fazer muito aeróbico voce pode ate emagrecer, porém seu metabolismo sera como o de uma pessoa de 45 anos..

Qdo passei com o nutricionista na 1ª vez ele me disse q meu metabolismo era muito lento, porém com 9 meses de academia, creio que ja ta uma BALA, hahaha porque sempre qe dou uma escapadinha na dieta, ex: churrasco fds, aniversarios, casamentos e etc. no outro dia procuro fazer mais pesado meu aerobico para queimar a gordura acumulada esse dia, e tenho conseguido bons resultados, minha meta agr nem é perder mais, e sim ganhar! HAHA

BOA SORTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...