Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA e Glutamina em Farmácia de Manipulação

Caioapm

Post Destacado

Postado
  Em 28/06/2012 em 17:03, Body Muscle disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é foda!!! professor se acha o dono da verdade... não sabem conversar e abordar um aluno!!! e pior geralmente é um professor frango pra Caraleo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que é mesmo...

como é que tu vai num dentista se o cara que é o dentista tem o dentes todos podres? kkkkkkkkkkkk

a mesma coisa é um instrutor todo gordo ou raquitico...

o dono de minha academia chamou a atanção da professora...pq disse que ela tava gorda que nem uma orca..quase perdeu o emprego..kkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado

puta, esses são os piores... trampam na academia a mais de 10 anos e se formaram a 20... tão até hoje mandando treino 4x10 pra todo mundo, não sabe o que é um bi-set, um drop-set, uma repetição forçada, uma série negativa, etc... fico fudido com esses acomodados!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai é foda Heraldão!!! já trampei com professor de GINÀSTICA gordo feito um porco!!! o cara dava 6 aulas de jump, step e combat por dia, e era gordo... quem vai acreditar que vai emagrecer, se nem o professor conseguiu???

Postado
  Em 28/06/2012 em 17:12, Body Muscle disse:

puta, esses são os piores... trampam na academia a mais de 10 anos e se formaram a 20... tão até hoje mandando treino 4x10 pra todo mundo, não sabe o que é um bi-set, um drop-set, uma repetição forçada, uma série negativa, etc... fico fudido com esses acomodados!!!

isso se o cara nao muda o tipo de treino AB...tem nego que passa 1 ano na academia e ta lá com o AB eterno..huahauahauaha

nao sabe o que é um super set, um treino circuito..uma serie conjugada, uma piramidizinha que seja...é foda!! srrsrs

me lembro uma vez que eu tava fazendo uma remada cavalo em serie piramide..nao tem o aparelho aqui na academia..entao eu pego o step, colocoi na parede apoio a barra longa no step(para a barra na fazer um buraco na parede) e colocava meus 150 quilos e fazia 8 repetições(14,12,10,08 com 150 quilos o máximo)

aí o instrutor viu e disse: tá pesadao heim?? ta tomando o que???

kkkkkkkkkkkkk

pqp

nao se pode ter determinação na academia mais nao..se tu treina pesado ja falam que tu ta tomando algo

tenho que rir desses caras...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...