Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA e Glutamina em Farmácia de Manipulação

Caioapm

Post Destacado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é foda!!! professor se acha o dono da verdade... não sabem conversar e abordar um aluno!!! e pior geralmente é um professor frango pra Caraleo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que é mesmo...

como é que tu vai num dentista se o cara que é o dentista tem o dentes todos podres? kkkkkkkkkkkk

a mesma coisa é um instrutor todo gordo ou raquitico...

o dono de minha academia chamou a atanção da professora...pq disse que ela tava gorda que nem uma orca..quase perdeu o emprego..kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

puta, esses são os piores... trampam na academia a mais de 10 anos e se formaram a 20... tão até hoje mandando treino 4x10 pra todo mundo, não sabe o que é um bi-set, um drop-set, uma repetição forçada, uma série negativa, etc... fico fudido com esses acomodados!!!

isso se o cara nao muda o tipo de treino AB...tem nego que passa 1 ano na academia e ta lá com o AB eterno..huahauahauaha

nao sabe o que é um super set, um treino circuito..uma serie conjugada, uma piramidizinha que seja...é foda!! srrsrs

me lembro uma vez que eu tava fazendo uma remada cavalo em serie piramide..nao tem o aparelho aqui na academia..entao eu pego o step, colocoi na parede apoio a barra longa no step(para a barra na fazer um buraco na parede) e colocava meus 150 quilos e fazia 8 repetições(14,12,10,08 com 150 quilos o máximo)

aí o instrutor viu e disse: tá pesadao heim?? ta tomando o que???

kkkkkkkkkkkkk

pqp

nao se pode ter determinação na academia mais nao..se tu treina pesado ja falam que tu ta tomando algo

tenho que rir desses caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...