Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei a Malto da DNA, e no pacote recomenda 60g do produto antes e apos o treino...
Ta bom, eu ja sei q nao é pra tomar antes do treino, pq pode causar pico de insulina e aquele troço todo, mas e depois, 60g não é muito?
E quanto é 60g em colheres?
3 colheres de sopa nao bastam?
E o troço é fino assim mesmo? Nem muda a consistencia da agua, ao contrario da albumina, q fica mais cremoso tongue.png

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 1 ano depois...
  • 8 anos depois...
Postado

Pessoal pesquisei e vi que malto e dextrose no pos treino vai da no mesmo, mas ums dizem que a dextrose seria melhor por motivos de absorção, seria melhor então comprar dextrose ou malto daria no mesmo tipo oq eu achar mas barato eu compro ou vo pelo mas caro que é melhor ? aqui por perto so encontro malto da marca midway esse é bom ? esta no valor de 15 conto sabor laranja c/ acerola ^^ estou querendo comprar malto/dextrose para mandar com creatina no pos treino pois to sem dinheiro para manda um whey, então irei mandar malto + creatina combinando os 2 no pos treino os resultados seriam bom ? Ja sei que precisa da dieta ate pq ja aprendi isso no outro topico. Qm ja uso somente creatina com malto ou dextrose obteve bons resultados ?

AH ja ia esquecendo: qual é o critério que vcs utilizam para comprar um malto ou dextrose ?

Postado

Pessoal pesquisei e vi que malto e dextrose no pos treino vai da no mesmo, mas ums dizem que a dextrose seria melhor por motivos de absorção, seria melhor então comprar dextrose ou malto daria no mesmo tipo oq eu achar mas barato eu compro ou vo pelo mas caro que é melhor ? aqui por perto so encontro malto da marca midway esse é bom ? esta no valor de 15 conto sabor laranja c/ acerola ^^ estou querendo comprar malto/dextrose para mandar com creatina no pos treino pois to sem dinheiro para manda um whey, então irei mandar malto + creatina combinando os 2 no pos treino os resultados seriam bom ? Ja sei que precisa da dieta ate pq ja aprendi isso no outro topico. Qm ja uso somente creatina com malto ou dextrose obteve bons resultados ?

AH ja ia esquecendo: qual é o critério que vcs utilizam para comprar um malto ou dextrose ?

malto ou dextrose pode ser qualquer marca

a diferença de absorção do malto pra dextro é muito pouca...

whey é diferente de creatina e de malto/dextrose...sao objetivos diferentes

tenta colocar alguma proteina pra dentro no pós treino ja que nao tem whey, frango, leite com aveia, carne, etc.

Postado

cara tanto faz mesmo... no final vai ser tudo açucar!!! vc dificilmente vai achar uma malto ou uma dextrose pura, sem adição de açucar refinado!!!

então pode ser Midway, Athletica, Max Titanium... tanto faz, mas não deixe de ingerir uma boa fonte de proteína pós-treino, pode ser essas que o Heraldo falou, ou pode ser TMB, ovo, atum, etc...

Postado

a Malto da Milly e Bodyaction realmente tem sacarose na fórmula.

Pelo custo e idoneidade eu sugiro a Malto da Athlética.

Amigos, aproveitando o tópico e falando um pouco do açúcar branco (tipo cristal) ou sacarose este nutre principalmente bactérias ditas "ruins" em nosso intestino promovendo uma disbiose que poderá acarretar em prejuízos digestórios acarretanto em baixo aproveitamento de certos nutrientes....prefiram sempre maltodextrina ou dextrose pura para evitar estes incovenientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...