Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Body...a da Solaris não conhecia...legal vc citar aqui tb deixando esta dica.

Creio que apenas da Milly e Bodyaction contém sacarose....não me recordo se a Neonutri e DNA tb fazem assim com este açúcar. Citei da Atlhetica pq acho que é a mais popular e barata.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a da Athletica eu sei que é bacana, nã tem sacarose, mas tem açucar refinado... a da DNA e da Neo Nutri tmb tem açucar refinado!!!

pra ser sincero, não vale muito a pena fazer malto e dextro 100% pura, por exemplo a da Solaris é pura, mas sai por 17 a Malto e 23 a Dextro... fica muito caro pro consumido!!! por isso a maioria coloca Açucar... mas Sacarose é foda!!! ou Sacarina sódica!!!

Postado

body, acho que houve uma certa confusão aqui...açúcar refinado e sacarose são as mesmas coisas...assim como açúcar cristal...o que muda aqui é a apresentação física....sacarina sódica é um adoçante artificial, confere apenas sabor adoçicado.

Se alguma empresa coloca sacarose junto a maltodextrina esta deverá trazer nos dizeres de rótulo este ingrediente.

Torno a falar, apesar de serem carboidratos e se "parecerem" um pouco o comportamento nutricional é muito distinto entre sacarose e maltodextrina.

Postado

sim, falha minha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem sacarina sódica não informada em algumas marcas!!! não vou sitar nomes, pq isso é difamação!!!

mas eu sei que tem... eu continuo no da athlética, que é ótimo custo beneficio!!!

Postado

sim, falha minha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem sacarina sódica não informada em algumas marcas!!! não vou sitar nomes, pq isso é difamação!!!

mas eu sei que tem... eu continuo no da athlética, que é ótimo custo beneficio!!!

;-) abs.
Postado

me manda via MP isso? gostaria de saber...pode deixar que manterei sigilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...