Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina - 60g após o treino não é muito?

GoDLeSS

Post Destacado

Postado

Body...a da Solaris não conhecia...legal vc citar aqui tb deixando esta dica.

Creio que apenas da Milly e Bodyaction contém sacarose....não me recordo se a Neonutri e DNA tb fazem assim com este açúcar. Citei da Atlhetica pq acho que é a mais popular e barata.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a da Athletica eu sei que é bacana, nã tem sacarose, mas tem açucar refinado... a da DNA e da Neo Nutri tmb tem açucar refinado!!!

pra ser sincero, não vale muito a pena fazer malto e dextro 100% pura, por exemplo a da Solaris é pura, mas sai por 17 a Malto e 23 a Dextro... fica muito caro pro consumido!!! por isso a maioria coloca Açucar... mas Sacarose é foda!!! ou Sacarina sódica!!!

Postado

body, acho que houve uma certa confusão aqui...açúcar refinado e sacarose são as mesmas coisas...assim como açúcar cristal...o que muda aqui é a apresentação física....sacarina sódica é um adoçante artificial, confere apenas sabor adoçicado.

Se alguma empresa coloca sacarose junto a maltodextrina esta deverá trazer nos dizeres de rótulo este ingrediente.

Torno a falar, apesar de serem carboidratos e se "parecerem" um pouco o comportamento nutricional é muito distinto entre sacarose e maltodextrina.

Postado

sim, falha minha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem sacarina sódica não informada em algumas marcas!!! não vou sitar nomes, pq isso é difamação!!!

mas eu sei que tem... eu continuo no da athlética, que é ótimo custo beneficio!!!

Postado

sim, falha minha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem sacarina sódica não informada em algumas marcas!!! não vou sitar nomes, pq isso é difamação!!!

mas eu sei que tem... eu continuo no da athlética, que é ótimo custo beneficio!!!

;-) abs.
Postado

me manda via MP isso? gostaria de saber...pode deixar que manterei sigilo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...