kingnino Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Ae Galera. vou começar o Ciclo na Proxima segunda. Vou colocar aqui direitinho como vou fazer para se precisar fazer alguns ajustes. Ciclo Halovar + Organ shield ( se eu conseguir comprar por aqui senao vai ser so o halovar mesmo) TPC logo apos terminar o ciclo , durante 30 dias , 20mg de tamox + 1 capsula de tribulus da ON por dia. Dieta ta no grau. tava pensando em comprar um REAL GAINS da universal , pq ja sou meio seco, como o halovar seca. pensei em aumentar bastante o consumo de calorias que vou reverter em ganhos reais e nao em banha. Aberto a susgestoes. Obrigado galera. Ninga da sua opniao ai. ela é muito importante pra mim. hehe no momento estou com 75 kilos e tenho 1,75cm.
rafaelvc86 Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 real gains muito bom.. dividindo a dose em 3 scoops por dia vc ganha bem sem ganhar gordura pq tem baixa caloria (610 por porcao) e muita proteina (55g por porção).. recomendo!
victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 organ shield ? acho bobagem .. manda silimarina depois da tpc, apesar do halovar não ser tão toxico assim, é bom mandar. Real gains é top
kingnino Postado 29 de junho de 2012 Autor Postado 29 de junho de 2012 silimarina e tamox? silimarina é pra que? e eu usaria de que forma e por quantos dias?
Matheusbp Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Organ shield nao é bobagem não, seria bom tomar sim ou entao caprichar bastante nos anti-oxidantes... Tb use similarina, antes do ciclo e dps da tpc... Tpc com tamox, e se baixar mt a libido use tribullus!
victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Acho bobagem o organ shield no uso do halovar, pois não é muito forte. Silimarina apos a tpc, é como se fosse um protetor hepatico. Abuse dos alimentos funcionais, Ninga postou uma vez isso, dá uma olhada, 1- Água, o mais importante durante e depois do ciclo. 2- Anti oxidantes em geral, pesquise por alimentos que contenham: Coenzima q10 Resveratrol Beta caroteno licopeno vitamina C, E Omega 3
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 tudo mastigado velhão!!! bora ganhar uns 5 a 7kg nessa porra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloca umas fotos atuais sua, e depois do ciclo!!! Real Gains é top, mas só se vc conseguir muito barato, pq geralmente não é!!! ABS
kingnino Postado 29 de junho de 2012 Autor Postado 29 de junho de 2012 ta certo entao vou mandar oleo de peixe durante o ciclo e na TPC tbm. vou comprar o real gains tbm, essa porra é cara mas é boa. Valeu galera. Segunda começo. Tenho fotos de antes, quando terminar o ciclo posto antes e depois. vlw.
Matheusbp Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Nao curto oleo de peixe nao, prefiro oleo de coco ou aqueles mix pelo menos... Mas é só uma dica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora