Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar + Organ


kingnino

Post Destacado


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bem pessoal nao gripei, devia ser so alergia mesmo, e eu nao ia usar anti gripal mesmo, ja deve ter uns 15 anos que nao tomo nenhum anti biotico, odeio remedio, minha mae as vezes briga mandando eu tomar e eu digo que meu corpo reage sozinho, nem pra dor de cabeça eu tomo..se eu tiver com dor de cabeça de manha... so tomo 1 de noite se nao passar por ela mesmo durante o dia.

mas vamos la, o ciclo esta com 2 dias, hoje senti um pouco mais de força, eu acho q é psicologico ainda, o ninga acha q nao hehe, mas vamos la. nao vou me pesar durante o ciclo, so vou me pesar no fim.

nao to sentindo colateral nenhuma.

vou continuar relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to notando os labios meio seco, e como se tivesse inchado... a lingua como se tivesse queimado de café saka? nada demais, passo o dia no ar condicionado no trampo, entao n sei se tem alguma relação.

o resto ta blz. tenho bebido algua pra carai e comido o maximo que posso.

uma pergunta ninga...posso tomar café? xD ou seria melhor evitar?

o que seria aconselhavel de evitar durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitar as porcarias curriqueiras de sempre, principalmente gorduras trans, frutose (vinda de fontes artificiais), gordura saturada. Procure deixar uma garrafinha de água por perto, tome uns goles quando tiver sentido muito seca... Mas você disse que fica no ar muito tempo, pode ser problema nele, ve rola usar um umidificador ou então pelo menos uma toalha molhada por perto... diz que é orientação do médico que te liberão.. fala que tem rinite e o ar muito seco te ataca.. haha

Pode tomar café sim.. sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To notando uma força monstra inclusive na academia eu falei com meus instrutor que tava tomando ele disse pra eu nao pegar muuuuuito pesado nos pesos nao pq os ligamentos podem se fuder.

Acho q ja ganhei um kilo esse semana, mas so vou me pesar mesmo no fim do ciclo.

ninga nos dias que eu nao treinar, tomos 2 ou 1 comprimido so?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...