Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To ligado pessoal, mas o que acontece é o seguinte ...

a anos acordo muito ... mas muito cansado, tenho 1,78 e peso 52kg

ai comecei a fazer exercicios básicos ... só os exercicios básicos de iniciante e com descanso de 1 dia, ou seja ... 1 dia braços e peito, no outro pernas.

Tomei nesses dias somente no pós treino 20g de maltodextrina, 20g de dextrose e 25g de whey, e a noite tomo 15g de albumina.

Acordei muito mais disposto, não estou mais cansado ... não sei se é por causa da proteína ou algo q tenha nos suplementos ... mas acho q esses suplementos q tomei não são mtos, é uma vez no dia e realmente parece q melhorou muito no meu caso.

Claro q estou melhorando minha alimentação tbm, segui algumas dicas de alimentação no forum.

vcs acham q é mto pra inicio ?? sei la ... faz anos q não me sinto disposto assim ... dêem a opnião de vcs.

Muito obrigado!

Postado

não é muito, mas se vc arrumar bem sua dieta, torna-se dispensável!!! seu corpo não gera tanta demanda, isso vc supre muito bem com alimentação!!!

mas se te fez bem, manda ver!!!

pra mim boa parte disso é psicológico!!! mas ok!!!

ABS

Postado

Cara se eu fosse vc manteria somente a creatina

Eu sei q todo mundo fala pra não usar pq ta começando...

Mas ela da um estimulo visual legal pq vc vai inchar, além de te dar força e animo pra treinar

De resto, como vc está começando, não precisa de whey e malto e dextrose

Monta uma dieta que já está bom tamanho seu corpo vai evoluir naturalmente

Ai quando começar a parar de evoluir vc manda os suplementos ^^

Nem faz faz saturação com a creatina, é jogar a grana no lixo...

esse inchaço é um efeito colateral da creatina..e nao um beneficio dela

• 4 semanas depois...
Postado

O que da resultado é dieta, treino e descaço. Quanto mais cedo entender isso, menos tempo ira perder.

E se esconder atrás do uso de suplementos para não fazer uma dieta correta, é e sempre será o pior caminho para ganhar massa muscular ou perder gordura.

Postado

esse inchaço é um efeito colateral da creatina..e nao um beneficio dela

eu sei mano, tem gente q não gosta desse colateral, mas em um cara mais magrelo q ta loco pra ganhar um massa/volume já é alguma coisa, tipo um estimulo saca? Pode até ser uma falsa impressão pq depois vai muchar, mas de pra quem ta começando já é uma motivação e tanto...

eu tomei creatina com 1 mês de treino, infelizmente investi mais em suplemento do q na dieta, mas apesar de ter sido mto cedo, eu não me arrependo (os outros suplementos eu me arrependo como BCAA, BLADE NO2, Whey)

lembro qdo começei, geral falando: NOSSA COMO VC TA CRESCENDO, VC TA MAIOR, etc...

mas grande parte era o inchaço... mesmo assim no começo isso me motivou mto

Postado

Toda vez que leio esse titulo inteligente eu penso:

"Com a boca"

Alguém mais? rss

pensei nisso quando o topico foi criado, so nao respondi isso pq o dono do topico ia me xingar

Postado

Toda vez que leio esse titulo inteligente eu penso:

"Com a boca"

Alguém mais? rss

Juro que entrei agora no tópico pra falar isto....acho que já rendeu muito este post que foi postado há tempos...o q acha Ninga? ;-) ;-)
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...