Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?


Post Destacado

voce deve estar se sentindo indisposta pelo fato de ficar muito em casa será qe nao? porque quanto mais ativo seu dia, mais disposição voce tem, isso é fato!

quando tiver de bobeira começar bater sono, vai fzr uma caminhada, vai dar um role de bike, sei lá, um exercicio de boa qe ira te destrair também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O taerone deve saber esclarecer se isso pode ou não... impedir de renovar matricula.. isso não me parece legal.

Ja pensou ir em um restaurante e o sujeito se negar a te vender o produto? Deve ser mais ou menos por ai... Na minha tenho certeza que não agrado. Encho o saco de todo mundo la, principalmente com o ar condicionado.

Olha nem sei , mas eu tb nem ligava na época , eu era militar , se fosse hj em dia aqui na Civil eu mesmo faria um B.O por danos morais.. kkkkkkkkkkkkkkk

po ja malhei em academia desse tipo que bate o sol na parede, fica mto quente e abafado é impossivel nao se encharcar de suor...

e esse negocio de impedir de renovar é sacanagem hein^^ eu sei que um estabelecimento recusar dinheiro é crime, mas como tudo tem exceção nao sei como é esse caso

Sei lá mas como eu disse tb estava de saco cheio , hj lá estava um calor do kct , maior sauna .. hehehe..

Po Daniel... assim que meu carro sair do mecanico vamos sim!!! vamos botar tudo pra baixo lá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode crer, já treinei (pq quem malha é frango e prof de ginástica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) em academia que o sol bate direto!!!

ficava lavado!!!

o bom que o ar lá da Smart não é forte, é só duto de ventilação frio!!!

Demorou , na minha o ar é natural pois os ventiladores não funcionam á anos.. kkkkkkkkkk.. brincadeira !! só falar .. abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego ta postando a bola de ferro antiga..luciano huck reformou ela toa...se esqueceram???

ficou top;;;e ficou lixo..rsrsrsrs

agora a academia do quartel onde eu servi era triste..hauahuahaua

vc botava uma plaquinha no cross...parecia que tinha umas 200 placas..pq nao colocavam graxa na corrente(nem cabo de aço era) a séculos

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu nao...

poxa..vou upar aquele tópico que eu criei lá no diversos...da espelunca onde eu treino(pena que a minha academia tirou as fotos do site pois mudou de dono)

então pensei em upar ele mesmo mas vou postar mais 2 fotos aqui, só mais 2 senão tomo chingo da dona do topico, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...