Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?


Post Destacado


acabaram com seu tópico...rsrs....desculpa....mas a turma aqui é assim mesmo...é uma amizade e cumplicidade sem igual...Mas vc ainda será marombeira sim...se depender de nós vamos te icentivar todos os dias....e força vc conseguirá fazer leg com 150 kg sim. ;-)

Aewwwwwwwwwww!!!

To adorando aqui.. já to animadissima pra isso acontecer!!!

Mas já estou indo assiduamente pra academia... E já estou começando a sentir falta no fim de semana!!!!

Mas fiquem a vontade viu!!!

Beijosssssssssss *=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve estar se sentindo indisposta pelo fato de ficar muito em casa será qe nao? porque quanto mais ativo seu dia, mais disposição voce tem, isso é fato!

quando tiver de bobeira começar bater sono, vai fzr uma caminhada, vai dar um role de bike, sei lá, um exercicio de boa qe ira te destrair também.

Que nada amigo..

Passo o dia todo andando... Esse é o problema, ando tanto que quando chego em casa e olho a cama quero só durmi!!!

Mas graças a Deus e umas vitaminas e o apoio da galera, já estou indo assiduamente pra academia!!!!!

Trabalho e estudo... então imagina a correria!!! E agora ainda malho(Porque sou Franga ainda.... Treino é para os fortes).... kkkkkkk

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs.....vamos lá Dayane...foça aí garota...gostei de ver a animação....

Como não animar, com um tanto de incentivadores aqui?!?! E vindo de vcs que são "Ogros" mas são otimos como pessoas....

Me receberam bem, me ajudaram, tiraram dúvidas e ainda deram maior incentivo....

Estou indo bem até agora.... logico que vai demorar um pouco pra ser parecida co vcs, mas o foco é esse.... virar marombeira!!! rsrs

Mas como tudo na vida, necessita de esforço, dedicação e amigos.... porque nada é do dia pra noite!!!!

Mas como já agradeci e venho agradecer mais vezes...

MUITO OBRIGADA "Ogrões, com coração"... rsrs

Quebraram uma barreira gigantesca, porque pra Euzinha aqui, todo bombado era metido, chato, estupido e etc...

Mas vocês foram uns amores e não tiveram preconceito sobre eu não ser uma daquelas gostosonas bombadas....rsrs

Beijossssssssssss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk sempre tem esse estereotipo de que o tamanho do cerebro do cara "grandão" é inversamente proporcional...

mas é isso aí, paciencia que quando vc menos espera o resultado fica mais nítido...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque todos os que vi de perto, sempre foram muito metidos....

Mas isso é só parar pra conhecer... e vcs me mostraram que são diferentes de muitos.... como tudo tem excessões na vida!!!!!

Nem todos os grandões, são brutões de verdade!!!!

Tô adorando conhecer vcs!!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe mas nao da pra negar que realmente tem certos marombas por aí que a cabeça so serve pra separar as orelhas...eu fico rindo de cada coisa que uns ogros da academia falam...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todas regras tem excessões!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...