Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?


Post Destacado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque todos os que vi de perto, sempre foram muito metidos....

Mas isso é só parar pra conhecer... e vcs me mostraram que são diferentes de muitos.... como tudo tem excessões na vida!!!!!

Nem todos os grandões, são brutões de verdade!!!!

Tô adorando conhecer vcs!!! =]

na boa...se eu estivesse na sua academia..eu mal falaria com vc tb..rsrs...

mas isso nao me faz um metido...mas a hora do treino é sagrada...eu nao gosto de conversar com ninguem..independente de quem quer que seja

papo reto...rsrsrs

os que conversam e conversam nunca conseguiram objetivo...sempre fui caladao na minha..no maximo um bom dia, boa tarde e boa noite

mas como disse..isso nao me faz um metido...conversar..só no forum e depois de eu treinar tb...e a pessoa que tb saiu do treino..aí sim...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando a gente treina de verdade em uma academia sempre é visto como o diferente (talvez no sentido de "o estranho ) pq a gente treina de cara fechada mesmo, com foco, o estereótipo dentro das academias em sua maioria é de grupinhos conversando em frente de aparelhos, como disse o Heraldo não precisa ser antipático, solta um bom dia, boa tarde, e boa noite, mas hora do treino é hora do treino né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto é verdade...não dá pra ficar conversando durante o treino ou intervalo de séries...eu não tenho o mínimo de fôlego...uso o intervalo pra recuperar e focar na próxima série...como disse o Heraldo...momento sagrado.

Eu sequer tento ensinar os outros a treinarem ou executarem os movimentos certos....e fico irritado qdo os caras vem até mim perguntando sobre nutrição, suples, treinos, periodização, bomba....eu não tenho tempo pra ajudar enquanto treino.....Treino é Treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente treina de verdade em uma academia sempre é visto como o diferente (talvez no sentido de "o estranho ) pq a gente treina de cara fechada mesmo, com foco, o estereótipo dentro das academias em sua maioria é de grupinhos conversando em frente de aparelhos, como disse o Heraldo não precisa ser antipático, solta um bom dia, boa tarde, e boa noite, mas hora do treino é hora do treino né.

exatamente...

eu nao gosto de conversar quando estou puxando ferro...depois do treino agente bate papo, ri, solta umas piadas, zoa um da cara do outro...

mas o treino é TREINO...temos que saber separar..isso mostra o nosso comprometimento com o esporte

e tb nao gosto de ficar falndo com os outros tb nao(ainda mais se estes estiverem treinando) o que eu nao quero pra mim, tb nao quero para os outros...

se eu vejo que a pessoa "esta me alugando" eu ja corto dando um "da licença" ou, "vou fazer ali minha série"...nao é questao de ser antipatico..mas é pq eu quero priorizar a intensidade na hora do treino(e muitos na entendem isso)

academia nao é clube...muitos tem que por isso na cabeça...e nem praçinha pra ficar sentado e conversando um com o outro, falando no celular, etc.

por isso que eu coloco meus fones de ouvido...ja é para se concentrar mesmo na hora da academia....

e por essas coisas que surgem a diferença e os resultados aparecem...pq nao basta ter disciplina na alimentação, no descanso, nao beber, nao fumar...só isto NAO BASTA...se o treino nao render...OS RESULTADOS NAO VEM

é por essas e outras que volta e meia um ou outro aluno(ate mesmo os istrutores de academia) perguntam pra vc:

-ta no veneno heim? ou: - o que vc esta tomando?

huahauahauhaua

só me resta rir desse tipo de pessoa

ate mesmo alguns que contratam personal trainer e ao inves de treinar com o mesmo...passam a maior parte do treino conversando e o treino vai pro brejo..kkkkkkk

agora, gasta dinheiro com um cara desses pra treinar...ficam conversando...é melhor alugar um tempo com o psicologo..kkkkkkkkkkk...é mais vantajoso....

treino é treino...depois dele, é outros 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse minha querida, são os verdadeiros frangos!!! frango não é físico, e sim mental!!!

maromba é um estilo de vida, e não volume e estupides!!!

legal saber que vc veio pro lado dos verdadeiros marombas!!!

seja muito bem vinda!!! ;)

Brigadinhaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vocês que quebraram essas barrerias, me tratando muito bem!!!!

Eu é que tenho a agradecer....

*=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa...se eu estivesse na sua academia..eu mal falaria com vc tb..rsrs...

mas isso nao me faz um metido...mas a hora do treino é sagrada...eu nao gosto de conversar com ninguem..independente de quem quer que seja

papo reto...rsrsrs

os que conversam e conversam nunca conseguiram objetivo...sempre fui caladao na minha..no maximo um bom dia, boa tarde e boa noite

mas como disse..isso nao me faz um metido...conversar..só no forum e depois de eu treinar tb...e a pessoa que tb saiu do treino..aí sim...rsrsrsrs

Isso sim...

Mas o Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite é que diferencia quem tem educação ou não!!!

E isso mostra que a pessoa está focada em algo, mas que não é metida!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou assim tmb!!! entro de fone e cara fechada na academia!!! treino, jogo peso no chão, se tiver que urrar pra subir a ultima repetição vou berrar!!!

mas não vem encher meu saco durante meu treino, pq vai ficar falando sozinho!!!

por isso que em 1h eu treino e saio morrendo da academia!!!

e vou te falar, minha aluna de personal, em 45min tá morta e pedindo arrego do treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...