Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?


Post Destacado


essa Sibutramina muitas pessoas que eu conheço que usaram, dps que terminam voltam a engordar e as vezes mais do que ja estavam...nao sei se isso é realmente relacionado ao uso, mas pelo visto nao vale muito a pena...

Pois é... eu já usei e não é bom não além dos efeitos colaterais, depois volta tudo ao normal...

E os médico hoje querem facilidade ou passam esses venenos ou sugere cirurgia bariatrica (redução de estomago)...

E eu não gostei de nenhuma das duas opções, acho que é bem mais difícil chegar ao peso ideal com uma boa alimentação, atividade fisica e um suplemento bom... demora mais, mas acho que é bem mais satisfatório....

Vivi anos na ilusão desses remedios, mas agora to decidida a chegar ao peso que quero pela forma mais dificil, porem mais saudavél...

E já vejo alguns resultados, não aqueles Nossaaaaaaaaaa como entá diferente, mas eu mesma já vejo as mudanças....

Só estou atrás de algo que me de mais disposição para poder chegar a onde quero!!!!

Obrigada pelas dicas.... *=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o maior problema é que a gente sempre quer resultado rapido...dieta + treino + descanso é com certeza o caminho mais dificil, mais sofrido e mais longo, mas é o melhor mesmo pq aí vc nao corre o risco de ter aquele efeito sanfona toda hora...mas é assim mesmo, só da pra vencer nessa vida com dor e sofrimento^^ nao tem outro jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galeraaaa....

Souu novata por aqui, mas vi várias coisas que me interessaram!!!

Primeiro, sou novata na arte de malhar também e de suplementação....

Comecei a malhar a um mês e a fazer uma dieta muitoo restritiva...

E comecei a tomar oxyelite, mas po incrível que pareça... Tomando Oxy 30 min antes do almoço e 30 antes do treino, não tá fazendo muito efeito no quesito sono, durmo igual pedra e vivo caindo pelas tabelas... briga eterna com a cama!!!

Então como tudo que pesquisei e todos diziam que o oxy tirava o sono e dava um gás a mais... isso não aconteceu com a senhora soneca aqui!!!

Então, eis a duvida....

Um colega, disse pra eu tomar um pré treino (Jack 3D, 1MR ou C4), Só que sou grilada com essas coisas... demorei uma data pra começar a tomar o oxy....

Então gostaria de saber se algué já tomou oxy com um desses pré-treinos e o efeito que fez???

Obrigadaaa

só a dieta...ja esta gastando dinheiro a toa e jogando no lixo...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego é muito maluco e sem noção mesmo...

com um mes de academia..recomendam uma porrada de produto pra pessoa tomar

brincadeira!!! falta de informação por partes dessas pessoas que informam furadas como esta...

absurdo isso..algo que a dieta resolveria o provlema dela..nego ja oferece jacked, shotgun, 1mr, oxylite, lipox...

só pra pessoa gastar dinheiro a toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra Daniel, da Igreja??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou é da pegada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Day, já teve uma evolução bacana, se continuar com esse pensamento, vc vai muito longe!!! parabéns pela força de vontade!!!

realmente com Hipotireoidismo não se brinca... vá logo ao Médico e interrompa o Oxyelite por hora, mantenha apenas a dieta!!!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego é muito maluco e sem noção mesmo...

com um mes de academia..recomendam uma porrada de produto pra pessoa tomar

brincadeira!!! falta de informação por partes dessas pessoas que informam furadas como esta...

absurdo isso..algo que a dieta resolveria o provlema dela..nego ja oferece jacked, shotgun, 1mr, oxylite, lipox...

só pra pessoa gastar dinheiro a toda...

Por Isso vim me informar... Sou grilada demais com essas coisas, ainda mais esses venenos loucos...

Mas vou ficar com a dieta, da uma melhorada nas frutas.. tomar polivitaminico e malharr... Vamos vê no que dá!!!!

E já marquei consulta com o médico, agora é esperar pra vê como anda a Hipo... rs

Beijos, e valeu pela dica!!! *=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra Daniel, da Igreja??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou é da pegada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Day, já teve uma evolução bacana, se continuar com esse pensamento, vc vai muito longe!!! parabéns pela força de vontade!!!

realmente com Hipotireoidismo não se brinca... vá logo ao Médico e interrompa o Oxyelite por hora, mantenha apenas a dieta!!!

Bjo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Da Pegada Foi otimo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brigada pelas dicas.. e depois vou postar as fotos aqui... já tive uma pequena evolução do começo do ano pra cá.... Não aquela que de pra notar, mas ta melhorando... rs

Pode deixar, já marquei consulta, vou ve o que medico fala e vou procurar uma nutricionista esportiva.... pra melhorar na dieta!!!

Mas pode deixar que hoje volto a malhar..... e vou tomar um polivitaminico pra da uma forcinha no quesito sono... rs

Valeu mesmo, Beijossssssssss!!! *=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...