Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Parabéns, parceiro! Deu uma emagrecida muito boa, continua assim que vc vai longe.

Se eu fosse você daria mais uma secada, digamos que 4kg está bom, e depois partia pra um bulkzinho limpo show.

Abraços!

vlw parça;...entao agora nem da mais ja to em bulk ja ta indo pra 3 semana.. vo fazer uns 3 meses .. de suplemento estarei usando creatina universal por 2 meses.. abraços;

Postado

ae gelera fui desafiado por um frango na academia qe fika se achando o ''tal'' ele na escola sempre fika falando qe pega isso e akilo no supino né tem a minha idade dae ele chamo uns muleke la pra ver quem levantava mais no supino ninguem qiz por que ele dizia qe levantava 35 cada lado dae eu aproximei e falei eu topo .... po chego na academia né ele levanto 1 vez.. blza cheguei colokei 39 cada lado o moleke ja regalo o olho falo assim oxe se nao vai aguenta isso ae nao .. eu falei isso qe nois vamos ver ... levantei 2 vezes.. tudo com a barra dava um total de 86KG .o moleke nem sabia oq fala... dai eu falei vai tenta voce ele tiro do gancho quase morreno e coloko divolta disse qe nao guentava ...kkkkkkkkkkk agora ele fika qeto na escola nao fika mais de conversa besta dizendo qe levanta mais qe os outros. devia ter filmado ..rs

vcs vão pra academia pra ficar brincando?? kkkkk ai não dá!

Postado

vcs vão pra academia pra ficar brincando?? kkkkk ai não dá!

kkkkkkkk.. na boa mano ''eu'' nao vou pra academia pra brinkar nao! se estive la pra brincadeira nem ia postar nada aki no forum.. de vez enqando uma brincadeira assim eu gosto hehe foi a 1º essa..rs
Postado

post-101583-0-86216200-1341368888_thumb.jpg

100% vida loka kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk... ah nessa foto ai bem qe eu era meio vida loka mais nunca mexi com coisa errada, nem bebida álcoolica e nem cigarro drogas e etc.. cara se nem imagina como eu era kkkkk hoje me arrependento de umas coisas tanto é q tou estudando ate hoje éra pra mim ta quase acabando ja completo 17 anos esse ano mais eu era o tipo do aluno bagunceiro e tal kkkk época foda essa.. mais hoje to tranquilo corteii muitas amizades ruins ...... to de boa agora ..
Postado

kkkkkkkkk... ah nessa foto ai bem qe eu era meio vida loka mais nunca mexi com coisa errada, nem bebida álcoolica e nem cigarro drogas e etc.. cara se nem imagina como eu era kkkkk hoje me arrependento de umas coisas tanto é q tou estudando ate hoje éra pra mim ta quase acabando ja completo 17 anos esse ano mais eu era o tipo do aluno bagunceiro e tal kkkk época foda essa.. mais hoje to tranquilo corteii muitas amizades ruins ...... to de boa agora ..

isso aí mano...:D

Postado

hoje eu tava vendo uns topico aki que criei quando estava no começo da musculação nossa cada duvida pessoal que nem sei da onde eu tirei tudo akilo rsrs coisas nada a ver ... mais enfim aprendi muita coisa, sei que ainda falta muito mais melhorei bastante sempre estou pesquisando , lendo bastante ... :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...