Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

huum é qe eu consigo sentir.... vamu ver no proximo cutting se consigo fazer aparecer...

facil nao é, masser impossivel ta longe, o problema mesmo é a genetica, tem gente q nao tem, eu por exemplo nunca conseguir fazer aparecer, só da pra sentir qndo contrai, depende de cada pessoa, geralmente qem tem mais facilidade em ter gordura, nao consegue, mesmo com bastante esforço, mas nada impossivel, só ter dedicação, paciencia , foco, dieta, treino, etc

abs

Postado

huum é qe eu consigo sentir.... vamu ver no proximo cutting se consigo fazer aparecer...

pois é dependendo do biotipo é mais dificil msm, no geral o cara tem q ter um BF la pros 10% no maximo, tirando aqueles caras que tem o abdomen bastante hipertrofiado, mas no geral o BF tem q baixar muito

Postado

é eu sei que é difiçil msmo.... mais vou tranquilo na paciencia nao tenho pressa hehe... mais no meu proximo cutting vo tentar abaixa meu bf no maximo que eu puder...vo dedica bastante....

Postado

um endomorfo purou ou uma pessoa que tem uma boa % de endo dificilmente fara ele aparecer...no maximo deixara a barriga retinha...e a genetica memsmo...um endo dificilmente abaixa o bf mais de 10 a 15,14,13,12 e 11 ta bom!

Postado

tem que ganhar mais volume mano...

vc faz quanto tempo de hipertrofia já? ja passou de uns 6 meses?

qualquer coisa..faz um treino que eu falei para o painkiller...talvez tu vai gostar...e vai te dar um bom volume...depois tu joga um treino de força ou de hipertrofia...

fala com o painkiller...eu sugeri esse treino a ele..mas como ele esta fazendo, ele pode tizer melhor...é um treino que eu recomendo d+

tb faço ele...muito bom

abçs

Postado

eu fiquei em cutting por um bom tempo mano ainda mais que no começo eu nao entendia de nada perdi um bom tempo'..... nunca inicei um clean bulk com o objetivo de hipertrofia agora que estou começando começei a dieta bulk tem pouco tempo ja ganhei 2 quilo ... o peso ta subindo devagar mais acredito que nao estou ganhando gordura... e to subindo as kcal aos poucos .. vo manda um mp para o painkiller e ver o treino ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...