Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução! Começo 13/02/2012 Com 16 Anos de Idade Fotos.!


Post Destacado

otima evoução parabéns

foco no peitoral agora, crescer isso ai e asas etc

e bora colocar um colarzão de prata ai haha

abs

kkkk.. vlw mano agradeço a atenção de todos aki do forum!.. ' cara se tiro a ideia da minha mente kkk.. proxima foto vai rola um colarzão de prata concerteza... é isso ai No Pain No Gain.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkk.. vlw mano agradeço a atenção de todos aki do forum!.. ' cara se tiro a ideia da minha mente kkk.. proxima foto vai rola um colarzão de prata concerteza... é isso ai No Pain No Gain.!

parabens aí, mudou bastante

mas eu nao curtto esse tipo de shape nao, da pra melhorar bastante ainda, mas deve ter qem curte

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens aí, mudou bastante

mas eu nao curtto esse tipo de shape nao, da pra melhorar bastante ainda, mas deve ter qem curte

abraços

Sara qanto tempo em..' hehe.. pow pretendo melhorar bem mais.. garanto daki 3 meses vo ta bem melhor.. e vou postar as fotos aki pra todos verem qe com força de vontade a gente vai longee ... e ainda mais eu qe nao tenho apoio de ninguem e incentivo de ninguem daki da vida real.. apenas no mundo virtual.. agradeço a toodos como disse daki do forum qe me ajudaram principalmente voce sara.. boa noite..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thug life ai mano..... so nas correria ne?

seco bastante, se secar mais vai ficar escroto.... mete um bulk limpo mas pesado que vai ficar maneiro!

então cara andei analisando mesmo acho qe o jeito vai ser bulk limpo pra ganhar uma massa pra depois rasgar.... ae qeria a opnião da galera se 8 semanas de bulk ja ta bom conforme os resultado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sara qanto tempo em..' hehe.. pow pretendo melhorar bem mais.. garanto daki 3 meses vo ta bem melhor.. e vou postar as fotos aki pra todos verem qe com força de vontade a gente vai longee ... e ainda mais eu qe nao tenho apoio de ninguem e incentivo de ninguem daki da vida real.. apenas no mundo virtual.. agradeço a toodos como disse daki do forum qe me ajudaram principalmente voce sara.. boa noite..

fiqei feliz de saber q minha participaçao foi boa

eu tambem sei o q eh nao ter apoio real, só virtual, mas enfim, eu só qero ajudar, eu acho na minha opiniao q vc devia fazer um treino bem pesadao, e a dieta com bastante proteina e pouca carbo, só complexo mesmo, um cutt por um tempo, secar um pouco de gordura e depois começar um bulk de leve, bem limpo, pra nao ganhar tanta gordura

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiqei feliz de saber q minha participaçao foi boa

eu tambem sei o q eh nao ter apoio real, só virtual, mas enfim, eu só qero ajudar, eu acho na minha opiniao q vc devia fazer um treino bem pesadao, e a dieta com bastante proteina e pouca carbo, só complexo mesmo, um cutt por um tempo, secar um pouco de gordura e depois começar um bulk de leve, bem limpo, pra nao ganhar tanta gordura

abraços

vou analisar dar uma estudada e ver oq faço... vlww abraço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o mano, cheio da grana, já dá pra comprar um whey TOP hein

Melhorou muito, mas tem mais uns anos de treino ai pra chegar no nível fitness slim do taerone

abração

hehe ultimamente nao to tendo muita grana nao pra fika gastando em suplemento... mais sempre compro um whey protein sempre pego a 3 triple whey da solaris achei muito boa ela.. mais agora to gastando mais em alimentos como frango e etc.... tem sim muito tempo ainda muita coisa vai rola.. mais vamu que vamu né.. vlw abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...