Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara acredite se voce qizer entendeu? eu to ganhando alguma coisa aki pra fika relatando mentiras? .. como estou ''hoje'' guento pega até uns 74 kilo no supino.. nao fazendo as 3 ou 4 series .. Meu ''PAI'' praticava musculação desde os 17 anos até os 30 anos e hoje ele parou por causa do trabalho e tal isso ja vem de familia..

entao eu acho q o seu conceito de kilograma é diferente do meu...começar pegando 20 de kd lado na primeira vez q faz supino, nunca vi....e relaxa nao precisa ficar na defensiva nao...nao venho aqui pra discutir assim nao

Postado

entao eu acho q o seu conceito de kilograma é diferente do meu...começar pegando 20 de kd lado na primeira vez q faz supino, nunca vi....e relaxa nao precisa ficar na defensiva nao...nao venho aqui pra discutir assim nao

desculpe amigo é que se me pego num dia extressante cara.. hoje nao to legal me desculpa.
Postado

desculpe amigo é que se me pego num dia extressante cara.. hoje nao to legal me desculpa.

de boa eu entendo, e no final das contas o peso nao importa neh, se ta tendo resultado isso que importa

Postado

eu faço 10-12 repetições com 22kg na rosca concentrada

quanto será que eu aguento +/- no supino?

Rosca direta trabalha biceps. Supino trabalha peito, tríceps, passa longe do biceps, mais cada um tem suas dificuldades, eu pego 17kg de cada lado no supino mais no tríceps banco eu pego quase 60kg no colo, muita diferença, testa ai e fala quanto você pega. E duvido que você nunca teve a curiosidade de fazer supino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, duvido mesmo, é sem duvida o exercicio mais popular, todos recomendam desde frangos e instrutores até fisiculturistas hardcore.

Postado

Falando em 'Supino' tem um amigo que ah um tempo atraz qando tinha 16 anos hoje ele deve estar com uns 17 .. ele fez ciclo e tudo nao lembro de que ..treino acho que 1 ano ele é baixinho mais com o corpo bem definido sem fazer musculação dae ele entrou na academia fiko com um shape foda msmo com os ciclos que ele fez acho que ele tava com uns 40 de braço frio pegava 100 kilo no supino.. corpo dele é muito fera hoje apesar de ele ter parado ainda tem um corpo maneiro quando ele anda sem camisa num tem 1 que nao fika olhando.. mais dai ele desandou começo a usar drogas e deixo a musculação. é uma pena cara akele muleke tinha futuro e uma genetica fodastica.

Postado

Rosca direta trabalha biceps. Supino trabalha peito, tríceps, passa longe do biceps, mais cada um tem suas dificuldades, eu pego 17kg de cada lado no supino mais no tríceps banco eu pego quase 60kg no colo, muita diferença, testa ai e fala quanto você pega. E duvido que você nunca teve a curiosidade de fazer supino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, duvido mesmo, é sem duvida o exercicio mais popular, todos recomendam desde frangos e instrutores até fisiculturistas hardcore.

to falando sério aqui não tem academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...