Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica


Chinn

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ai pessoal e sobre o GH vit pois eu vi se não me engane o Heraldo falando sobre a leucina e olhando o Gh vit ele tem leucina e muitos outros itens na composição, ai eu pensei seria bom comprar ele por esse motivo ? muitos falam que é ruim pelo fato de não cresceram ja que se trata de um hormônio do crescimento, mas sera que valia a pena compralo? pelo fato de querer aumentar a massa muscular e não crescer em tamanho ? Ai esta a tabela dele. Vale a pena ?

Boa tarde galerinha To postando aqui pra uma duvida que meu primo tem bom ele tem 23 anos e ele me disse que ja tomou GH VIT, e que quando ele tomou deu bons resultados, ele disse que aquele inchaço dos músculos quando tu treina se não me engane chama-se PUMP, ele disse que o Gh vit segurava legal esse pump por mais tempo e com 3/4 semanas de uso ele teve bons resultados com ganho de massa visíveis, ( ja pesquisei e vi que não vale comprar esse tal GH ), porem meu primo gosto e disse que queria tirar umas duvidas como ele não tem acesso a rede eu postarei aqui as seguintes duvidas dele:

1) esse gh vit a diferencia entre o pumpmax e o bolan ? entre os 3 qual seria melhor adquirir ?

2) o Gh vit/pump/bolan, faz a pessoal em fase de desenvolvimento crescer em estatura ''altura-tamanho'' ? ou somente age no crescimento muscular ?

Essa 2 duvida eu tente pesquisa ate postei no site de compras, mas o vendedor disse pra um carinha que ajudaria no aumento da estatura ''tamanho'', ja em outro post o mesmo diz que não ajudaria no aumento do tamanho e sim no aumento muscular. Qual seria o correto ?

PF não precisa fala que esse suplemento é ruim pois ja disse isso a ele e o mesmo disse que ja tomou e gostou ''não pude fazer nada''

essa duvida 2 ai é porque o irmão dele que tbm é meu primo tem 16 anos e queria tomar o GH tbm e fico na duvida se interferia no seu crescimento normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah men se ta achando que eu sou ele pq eu faria isso ? sendo que dinheiro e uso seria meu ? compro oq eu quiser não acha ?--' to falando que não, se kiser fica axando que eu so ele fique a vontade -.-

Mudando de assunto acabei de ver o site que tu mando do saltos fiz o frete em 1 pacote de 500g e deu 51,10 $ tbm não conpensa ta tenso eim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah men se ta achando que eu sou ele pq eu faria isso ? sendo que dinheiro e uso seria meu ? compro oq eu quiser não acha ?--' to falando que não, se kiser fica axando que eu so ele fique a vontade -.-

Mudando de assunto acabei de ver o site que tu mando do saltos fiz o frete em 1 pacote de 500g e deu 51,10 $ tbm não conpensa ta tenso eim ^^

ta certo...vc compra o que tu quiser mesmo...relaxa...mas tb tem o caso de vc nao estiver sendo transparente com agente..é pior pra vc mesmo

pq agnete sempre ve topicos desse tipo aqui, volta e meia...ou que um ganhou suplemento de primo, ou de irmao, ou de pai e mae, ou de amigo...

ou é duvido pra tirar de primo...sempre assim

mas se vc ta falando que nao é..é com vc mesmo..rsrsrs...se caso for nao estar enganando ninguem aqui, mas a si mesmo (mas dou o beneficio da duvida, pois estamos na net)

mas que vc se contradiz nas postagens isso sim..e eu me lembrei delas..rsrsrs..mas vida que segue

vamos lá...vc disse que tem dieta certo? e agora esta reformulando a mesma?

posta a sua dieta aí..vamos começar do primeiro passo com vc..a base, a sua dieta mano

abçs..relaxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...