Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph M-stane


Taerone

Post Destacado

Sakei já pensei em mandar um desses mas tbm acho q a quantidade que tem de protetores não compensa, acho q vou mandar tpc básica msm, tamox, tribulus ou dhea e talvez silimarina..

Falando nisso qual seria melhor tribulus ou dhea??

lá fora é barato, mas aqui não vale!!! o tamox de 10mg paguei mó merreca!!!

e brother... só sitei a oximetolona pra vc entender que tem que ser bem mais forte pra silimarina ser obrigatório, sacou... tmb não mandaria ela sozinha!!!

e água un 2 a 3 litros dia tá bom, não precisa exagerar!!!

ABS

Sakei kra.. acho q vou mandar akilo q eu citei acima msm, não sei se vou mandar silimarina, talvez na hora eu fike com medo sabe...

por eu ser cagao haha, se eu for ciclar halovar vou usar um suplemento desses que auxilia, principalmente algum pro figado com silmarina, ja que é o "maior"(mais comum) perigo do halovar e dps um ciclo de tamox que tb é hepatoxico...

Então talvez eu tome silimarina então, não tinha pensado nisso, tamox é hepatoxico tbm, a ponto de ser necessário a silimarina ou vcs acham q não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sei la, eu nao gosto de nenhum dos dois embora nunca tenha tomado dhea, pelo que eu saiba é suplemento pra 45+ de idade. e sobre o suplemento pra tpc nao seria usado só ele, obvio ele só é auxiliar, o importante sao os medicamentos. nao tem como falar se é necessario ou nao, só tu fazendo exames pra descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, o figado de cada pessoa reage de um jeito, o taerone é pinguço entao o figado dele é zuado ja, eu nao bebo alcool faz alguns anos, no maximo tacinha de champagne no reveillon entao meu figado é "100%" aseuhaeuhesa

uauhahu q nada, mesmo depois de 2 tratamento com roacutan e altos alcool na facul tava tudo blz hehe

mas tipo nao é so alcool que fode um figado, tem outras coisas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...