oozaru Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 uhasduhasuhdasdhuas to zuando né aushesauhea, imagina o cara com hepatite e vai fazer um ciclo hepatoxico, nao passa da 1a semana
Taerone Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 vai saber, milhões de brasileiros possuem hepatite kkk e nao sei qual q é a mais forte hehe
ninga Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Listinha de anti oxidantes potentes: -Acido alfa lipoico -beta caroteno -resveratrol -coenzima q10 -licopeno -vitamina E/C -glutadiona =minerais / outras vitaminas em geral -proteinas Quem tem uma boa alimentação não precisa muito se preocupar com isso não. Não dispense nunca: -frutas -salada variada -especiarias (orégano/alecrim/cravos/canela etc etc) -azeite -ovos. Taerone e oozaru 2
Taerone Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Listinha de anti oxidantes potentes: -Acido alfa lipoico -beta caroteno -resveratrol -coenzima q10 -licopeno -vitamina E/C -glutadiona =minerais / outras vitaminas em geral -proteinas Quem tem uma boa alimentação não precisa muito se preocupar com isso não. Não dispense nunca: -frutas -salada variada -especiarias (orégano/alecrim/cravos/canela etc etc) -azeite -ovos. boa ninga
ninga Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Tem tanta coisa boa nesses matos... a lista quase não termina, vale a pena ir em uma casa de produtos naturais e pedir por ervas aromáticas. Vou fazer isso amanhã!!!!
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 isso é verdade, o foda é pra quem não curte uma comida muito temperada (eu)... fica enjoativa... ma são alimentos top!!! ABS
Steel Man Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 a oxan seca mais, os ganhos sao menores acredito q eu q com o halovar. mas vai de cada um tem gente que vai ciclar os 2 juntos, tipo começa com o halovar ai mais pro fim entra com a oxan Boa noite meu caro... Aproveitando, eu estou acompanhando o tópico e a respeito de ciclar o halovar e depois o oxan, normal, pelo menos meu amigo acabou de fazer isso e obteve bons ganhos. Ele já treina ha muito tempo, como eu, já tinha uma massa de qualidade e os resultados foram satisfatórios. Ele não ganhou nada excepcional como os relatos do reign, mas ganhos secos, massa magra, acredito que ganhou uns 5 kg total. Eu estou pensando em desistir de iniciar o ciclo de reign (não sei aonde comprar original aqui no Brasil) e penso em ciclar um halovar e depois oxan. ABraços!
Taerone Postado 8 de agosto de 2012 Autor Postado 8 de agosto de 2012 se tu ta querendo um ganho de melhor qualidade tb desistiria do reign abs
Body Muscle Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 dizem que o Reigh vai te deixar meio balãozinho!!! apezar do efeito do Halovar... o do M-drol se sobresai!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora