Wandir Reis Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 depois me passa o número da cova, te mando flores
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 depois me passa o número da cova, te mando flores hahaha baixa bola ai david beckham tupiniquin, daqui 1 ano c vai ta aqui querendo saber dessas coisas kkk
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 bem pelo que andei vendo pelo stanodrol, dizem que não compensa, que é mais negocio o hdrol ou halovar para ganhos secos =/
victorcoelho Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 hahaha baixa bola ai david beckham tupiniquin, daqui 1 ano c vai ta aqui querendo saber dessas coisas kkk pura verdade, eu falava a mesma coisa, agora to com a modinha ( halovar ) aqui no estoque kkkkk
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 aproveita logo então... que logo mais, só vai sobrar Halovar falso!!!
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 galera pelo que vi agora o melhor é havoc, é o mais vendido com o melhor custo beneficio!!!
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 gente... tem que esperar chegar aqui no Brasil... logo que sai lá fora, fica meio dificil trazer pra cá... quanto tempo esse Havoc tá lá fora!!! aqui a onda ainda é o Halovar, tem que procurar muito pra achar esse dai!!!
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 eu ja iria de havoc atualmente do que halovar.
victorcoelho Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 o ruim desses ph's lá de fora, é isso que o ken falou mesmo. Fora os poucos relatos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora