Taerone Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 é entao mas tava vendo os colaterais ctz q vou xiar muito se der espinhas haha
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 cara, não posso te responder se a Stano que dá mais espinha, pq to usando a Dura junto!!! mas na boa, só tive no braço... o meu rosto não alterou em nada!!! pq vc não procura e manda o Reign???
japo. Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Reign retem liquido demais. 3 kg em uma semana? liquido puro. kkkkk ah,stano não da espinhas não.
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 bom, eu não retenho quase nada mesmo!!!
Taerone Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 é entao nao curti muito os relatos do reign não, nao curto nada de retenção eu tinha esquecido de um ph chamado anavar (aproveitou-se do nome do antigo anavar da oxandrolona) e é facil de encontrar aqui. queria saber se ele seria semelhante a oxandrolona abs
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 mas esse é antigo, será que ainda tem???
Taerone Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 na vdd anavar era o medicamento que era a oxandrolona mas ai o laboratorio tirou de linha, ai a empresa dono do ph comprou esse nome anavar pra pegar carona na fama do remedio entendeu? e pelo que andei vendo seria tipo o ph da oxandrolona
japo. Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 existe,mas uma vez falei com o oozaru e ele disse que esse ph é ruim.
Body Muscle Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 eu sei, to falando que o ph é antigo!! eles lançaram esse e o dianabol ph tmb, e recomendavam tomar os dois juntos pra melhores resultados
oozaru Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 se for aquele que o rotulo é azul e é da hi tech ou algo assim dizem que nao presta, eles tem dianabol tb mas nao presta tb...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora