Taerone Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 se for aquele que o rotulo é azul e é da hi tech ou algo assim dizem que nao presta, eles tem dianabol tb mas nao presta tb... é esse mesmo mano é entao eu sempre ouvi dizer que era uma merda mas depois vi o jason la comentando que seria o ph da oxandrolona
oozaru Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 o clark aqui fez um relato uma vez do anavar + dianabol, nao sei se existe ainda.
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 o clark aqui fez um relato uma vez do anavar + dianabol, nao sei se existe ainda. boa , é mesmo e acho que ate falei mal do "anavar" ainda por cima vou ver se acho
augustopucci Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Tbm to pensando em ciclar um PH ou Oxa no fim do ano, em novembro tbm.. Com os msm objetivos q o teu.. Ganhos secos sem retenção. To em dúvida entre Halovar e Oxandrolona.. Me indicam a Oxa ou halovar?
victorcoelho Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Vou ciclar halovar.. Meu unico ciclo no ano, só pra dar uma up no meu bulk, vamos ver.. @augustopucci Se tiver com $$, manda oxan, senão manda o halovar, os relatos tão sendo maneiros. Quase nenhuma retenção. Minha opinião
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Tbm to pensando em ciclar um PH ou Oxa no fim do ano, em novembro tbm.. Com os msm objetivos q o teu.. Ganhos secos sem retenção. To em dúvida entre Halovar e Oxandrolona.. Me indicam a Oxa ou halovar? se quer mais ganhos, vai de halovar.
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Vou ciclar halovar.. Meu unico ciclo no ano, só pra dar uma up no meu bulk, vamos ver.. @augustopucci Se tiver com $$, manda oxan, senão manda o halovar, os relatos tão sendo maneiros. Quase nenhuma retenção. Minha opinião a oxan seca mais, os ganhos sao menores acredito q eu q com o halovar. mas vai de cada um tem gente que vai ciclar os 2 juntos, tipo começa com o halovar ai mais pro fim entra com a oxan
victorcoelho Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 a oxan seca mais, os ganhos sao menores acredito q eu q com o halovar. mas vai de cada um tem gente que vai ciclar os 2 juntos, tipo começa com o halovar ai mais pro fim entra com a oxan ta doido, sou muito cagão pra fazer isso kk Vou ciclar halovar, pq comprei no impulso, to cheio de medo aqui kkkkkkkk
Bunitinho Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 o clark aqui fez um relato uma vez do anavar + dianabol, nao sei se existe ainda. o clark aqui fez um relato uma vez do anavar + dianabol, nao sei se existe ainda. oozaru se não to engando o clark competia ? lembro que o cara testava um monte coisa, e realmente lembro de um topic dele sobre o anavar...
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 caraca, foi um dos primeiros PHs a sair e ainda vende essa merda!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora