Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 cara, 15 dias de tamox 20mg tribulus se o libido cair silimarina para o figado ( se necessario ) tpc basica, halovar não é tão forte assim.. (2)
augustopucci Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 cara, 15 dias de tamox 20mg tribulus se o libido cair silimarina para o figado ( se necessario ) tpc basica, halovar não é tão forte assim.. (2) Valeu pela orientação, vou mandar tribulus na TPC pq morro de medo da libido cair.. Tamox eu começaria com qnts dias após o final do ciclo? E silimarina se necessário pro fígado, mas como vou saber se será necessário ou não? Depende da ingestão diária de água ou dos colaterais ao decorrer do ciclo?
victorcoelho Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Valeu pela orientação, vou mandar tribulus na TPC pq morro de medo da libido cair.. Tamox eu começaria com qnts dias após o final do ciclo? E silimarina se necessário pro fígado, mas como vou saber se será necessário ou não? Depende da ingestão diária de água ou dos colaterais ao decorrer do ciclo? tpc comeca quando acabar o halovar tribulus apos o tamox e silimarina apos tudo, tu vai saber fazendo exames e tal, mas se você não tem em mente fazer outro ciclo perto, se beber bastante agua durante e apos o ciclo, e usar alguns alimentos funcionais, não vejo necessidade em usar silimarina
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 silimarina é até dispensável, seria importante se seu ciclo fosse de oximetolona...
Taerone Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 é dispensavel sim mas eu mandaria capricha tb no azeite tb
augustopucci Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 tpc comeca quando acabar o halovar tribulus apos o tamox e silimarina apos tudo, tu vai saber fazendo exames e tal, mas se você não tem em mente fazer outro ciclo perto, se beber bastante agua durante e apos o ciclo, e usar alguns alimentos funcionais, não vejo necessidade em usar silimarina Não tenho em mente fazer outro ciclo perto.. A ingestão de agua diaria seria 4l/dia? E quais alimentos funcionais poderia ingerir além do azeite? silimarina é até dispensável, seria importante se seu ciclo fosse de oximetolona... Não penso em mandar oxi não, mta retenção e perca de massa mto rápido, so mandaria hemo c fosse combinada com outra droga.. é dispensavel sim mas eu mandaria capricha tb no azeite tb Do jeito q eu sou medroso acho q vou acabar mandando, mas vou começar a pesquisar o valor dessa TPC, alguem tem alguma base??
Taerone Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 cara tamox tu tem que pesquisar demais pq a diferença de preço é gritante!!! tipo eu paguei mais de 100 conto aqui e no generico enquanto tinha nego aqui no forum reclamando de ter pago 40 reais huauha veja na ultrafarma online sempre tem uns preço bons procura pelo tamox generico 20mg ja a silimarina eu nao tenho muita noção de preço
oozaru Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 eu vejo bastante gente gringa mandando protecoes com antioxidantes durante o ciclo, alguns comecam uns 15 dias antes, tomam durante, e dps continuam tomando na SERM.
japo. Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 quais protetores? bom,o preço da silimarina varia de 27 a 30 pratas e o generico 23 a 25 pratas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora