oozaru Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 esse por exemplo http://www.nutraplanet.com/product/competitive-edge-labs/cycle-assist-240-capsules.html
Taerone Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 interessante esse oozaru mas acho eles dispensaveis em ciclos so com halovar tamox e anti oxidantes ja ta de bom tamanho
oozaru Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 se eu mandasse halovar eu ia pensar em mandar um desses, e um tamox no fim do ciclo caso sentisse algo. Pq tem protecao pro figado, coracao e tals.
Body Muscle Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 lá fora é barato, mas aqui não vale!!! o tamox de 10mg paguei mó merreca!!! e brother... só sitei a oximetolona pra vc entender que tem que ser bem mais forte pra silimarina ser obrigatório, sacou... tmb não mandaria ela sozinha!!! e água un 2 a 3 litros dia tá bom, não precisa exagerar!!! ABS
victorcoelho Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Esse é igual aquele organ shield.. No ebay, tem vendendo a 18$ eu acho..
oozaru Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 poisé sai uns 22 dolares com frete, mas tem bem menos componentes/ quantidade
Taerone Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 é o lance é pesquisar, cartão de credito internacional e sorte de receber kkk
oozaru Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 por eu ser cagao haha, se eu for ciclar halovar vou usar um suplemento desses que auxilia, principalmente algum pro figado com silmarina, ja que é o "maior"(mais comum) perigo do halovar e dps um ciclo de tamox que tb é hepatoxico...
Taerone Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 é na vdd eu deveria ter mandado algo tb logo minha oxan e tamox mas o figado ficou ali no limite no fim de tudo farei exames alias, o medico ja pediu pra ver como que ta por enquanto to so na base de azeite e agua com limao
augustopucci Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 quais protetores? bom,o preço da silimarina varia de 27 a 30 pratas e o generico 23 a 25 pratas. É mas não da tanta diferença do genérico p/ o outro.. Preço bom até..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora