Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

essa taxa aí ta bem alta, vale a pena rever o lugar onde foi calculado, mas supondo q esteja certo, vc nunca iria ganhar massa com essa dieta, pra ganhar peso tem q ingerir mais caloiras do q gasta

Então coloquei na calculadora de calorias que eu achei no fórum, equeci o site (estou pelo celular).Abri os potes hoje da creatina e do SC e não achei o gosto tão ruim.

Voltando a dieta,sim eu percebi isso e já marquei outra nutricionista para me consultar,vamos ver se assim consigo melhorar meu desempenho.A partir de amanha vou começar a usar a creatina e o pré treino e vou comentando aqui

Postado

porra... me apresenta seus amigos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(2)

e foram logo 3 suplementos DA LABRADA..rsrsrsrs

amigos caridosos d+..rsrsrsrs

depois dessa aí...vazei do seu tópico..fui..rsrsrsrs

deixa que a galera te ajuda..pq essa aí doeu ate na minha alma manolo..rsrsrs

Postado

porra... me apresenta seus amigos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suplementos dessa linha são tão bons assim?HAHAHAHAHAHA.Calma eu sei que são caros porém eles trouxeram dos USA

Postado

(2)

e foram logo 3 suplementos DA LABRADA..rsrsrsrs

amigos caridosos d+..rsrsrsrs

depois dessa aí...vazei do seu tópico..fui..rsrsrsrs

deixa que a galera te ajuda..pq essa aí doeu ate na minha alma manolo..rsrsrs

Hahahahaha amanha tiro uma foto deles,e sim foram presentes!hahahaha Saia do topico não poxa hahaha

Postado

nego aqui vive ganhando suplemento..eu nao ganho porcaria nenhuma...nem um nacional chulepa

como moderador do outro forum ainda vou receber uns suplementos..pela a ajuda que dou ao administrador do forum lá...mas ainda nao ganhei nada tb...

só eu que nao ganho nada...e ele ganhou logo LABRADA

nao dá nem pra acreditar nisso!!! :lol: :lol: :lol:

Postado

nego aqui vive ganhando suplemento..eu nao ganho porcaria nenhuma...nem um nacional chulepa

como moderador do outro forum ainda vou receber uns suplementos..pela a ajuda que dou ao administrador do forum lá...mas ainda nao ganhei nada tb...

como moderador do outro foruum ainda vou receber uns suplementos..pela a ajuda que dou ao administrador do forum lá...mas ainda nao ganhei nada tb...

Mas se tem uma grana pra compra seus suplementos,e eles só me deram pra me ajudar a começar neah.

Eu to juntando uma grana pra compra meu whey e compra malto,dextrose,abulmina,bcaa...e assim vai

Postado

Mas se tem uma grana pra compra seus suplementos,e eles só me deram pra me ajudar a começar neah.

Eu to juntando uma grana pra compra meu whey e compra malto,dextrose,abulmina,bcaa...e assim vai

a questao nao é nem essa...e sim DAR ESSES SUPLE que sao top e carerrimos

u parceiro meu da faculdade foi para os EUa me pediu uma grana pra comprar pra mim o whitte flood e whey.

cara...se eu contar essa história para os maçarocas da academia ninguem vai acreditar...kkkk

e ate aqui do forum vai ser dificil a galera ingolir essa...

mid way que é bom ninguem quer ne --'

midway eu pago para nao me darem..rsrsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...