Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


essa taxa aí ta bem alta, vale a pena rever o lugar onde foi calculado, mas supondo q esteja certo, vc nunca iria ganhar massa com essa dieta, pra ganhar peso tem q ingerir mais caloiras do q gasta

Então coloquei na calculadora de calorias que eu achei no fórum, equeci o site (estou pelo celular).Abri os potes hoje da creatina e do SC e não achei o gosto tão ruim.

Voltando a dieta,sim eu percebi isso e já marquei outra nutricionista para me consultar,vamos ver se assim consigo melhorar meu desempenho.A partir de amanha vou começar a usar a creatina e o pré treino e vou comentando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

e foram logo 3 suplementos DA LABRADA..rsrsrsrs

amigos caridosos d+..rsrsrsrs

depois dessa aí...vazei do seu tópico..fui..rsrsrsrs

deixa que a galera te ajuda..pq essa aí doeu ate na minha alma manolo..rsrsrs

Hahahahaha amanha tiro uma foto deles,e sim foram presentes!hahahaha Saia do topico não poxa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego aqui vive ganhando suplemento..eu nao ganho porcaria nenhuma...nem um nacional chulepa

como moderador do outro forum ainda vou receber uns suplementos..pela a ajuda que dou ao administrador do forum lá...mas ainda nao ganhei nada tb...

só eu que nao ganho nada...e ele ganhou logo LABRADA

nao dá nem pra acreditar nisso!!! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego aqui vive ganhando suplemento..eu nao ganho porcaria nenhuma...nem um nacional chulepa

como moderador do outro forum ainda vou receber uns suplementos..pela a ajuda que dou ao administrador do forum lá...mas ainda nao ganhei nada tb...

só eu que nao ganho nada...e ele ganhou logo LABRADA

nao dá nem pra acreditar nisso!!! :lol: :lol: :lol:

nego aqui vive ganhando suplemento..eu nao ganho porcaria nenhuma...nem um nacional chulepa

como moderador do outro foruum ainda vou receber uns suplementos..pela a ajuda que dou ao administrador do forum lá...mas ainda nao ganhei nada tb...

só eu que nao ganho nada...e ele ganhou logo LABRADA

nao dá nem pra acreditar nisso!!! :lol: :lol: :lol:

Mas se tem uma grana pra compra seus suplementos,e eles só me deram pra me ajudar a começar neah.

Eu to juntando uma grana pra compra meu whey e compra malto,dextrose,abulmina,bcaa...e assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se tem uma grana pra compra seus suplementos,e eles só me deram pra me ajudar a começar neah.

Eu to juntando uma grana pra compra meu whey e compra malto,dextrose,abulmina,bcaa...e assim vai

a questao nao é nem essa...e sim DAR ESSES SUPLE que sao top e carerrimos

u parceiro meu da faculdade foi para os EUa me pediu uma grana pra comprar pra mim o whitte flood e whey.

cara...se eu contar essa história para os maçarocas da academia ninguem vai acreditar...kkkk

e ate aqui do forum vai ser dificil a galera ingolir essa...

mid way que é bom ninguem quer ne --'

midway eu pago para nao me darem..rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...