Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


a questao nao é nem essa...e sim DAR ESSES SUPLE que sao top e carerrimos

u parceiro meu da faculdade foi para os EUa me pediu uma grana pra comprar pra mim o whitte flood e whey.

cara...se eu contar essa história para os maçarocas da academia ninguem vai acreditar...kkkk

e ate aqui do forum vai ser dificil a galera ingolir essa...

midway eu pago para nao me darem..rsrsrsr

O pior que é verdade,pelo que to perguntando,eles pegaram em uma promoção de uma loja,pagaram 95 dolares nos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po Heraldo... posta a história lá nas perolas de academia!!!

bostawhey, nem de graça... se tá maluko!!!

po heraldo... fica triste não cara, vou te arrumar uma lata de leite ninho!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

leite e ninho é fogo..kkkkkkkkkkkk..já nao basta as wheys batizadas nao? kkkkkkkkk

na boa..tu acredita que alguem deu pra ele 3 suple top da labrada?

eu sou bastante sincero..eu nao acredito...ele pode ter dado um dinheiro em troca...cara quem vai dar esse tipo de suplemento pros outros?

é a mesma coisa que um colega meu vir lá dos EUA com um shotgun pra mim..."segura aí parceiro..eu gosto de vc, é teu"

ja reparou que no forum todo mundo ganha essas paradas? nao da pra acreditar manolo

(me desculpe, mas nao posso ser falso com vc cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... caraca Heraldo... tu é muito discrente!!!

as vezes até ganhou mesmo... lá fora não é caro...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... vai saber né!!!

varios parceiros meus ja foram pra lá...amigos mesmo de ferro..nunca me deram um farelo de whey imprtada..nem um grama sequer...

sei lá cara....hoje em dia ninguem faz essas paradas "no amor"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas pode ter ganho...mas eu nao acredito particularmente

quase cai da cadeira aqui quando ele disse que ganhou esses 3 da labrada..srsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que nossa realidade é outra né!!! seus brothers não devem ganhar rios de dinheiro pra te dar isso!!! os dele devem ser meio playboizão!!!

ASOKOKPSAPOKSAOKPSA Pelo jeito vocês não tão acreditando porem é verdade o que estou falando.Sim são playboys mesmo,mas são gente fina...Enfim to vendo pelo comentários de vocês que são bons.

Vou para a academia hoje e atualizo o tópico com o treino todo,vou manter esse treino até no final do mês já que estamos,quase,no meio do mês então começo um bulk em agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu disse vou postar meu treino para vocês,pode não ser muito pesado porem é o que me passaram.Todos os exercícios faço com carga máxima:

A:

PEITO:

Supino Reto 4x10

Crucifixo Inclinado 4x10

Pullover Reto 4x10

TRÍCEPS:

Testa para Reta 4x10

Frances Uni. 4x10

Banquinho Livre 4x10

B:

Dorsais:

Barra Fixa Neutra 4x10

Pulldown 4x10

Remada Inversa Smith 4x10

Bíceps:

Rosca scott 4x12

Rosca Concentrada 4x12

Rosca Inversa Cross 4x12

C:

Anterior:

Leg 45° 4x10

Agachamento com Halt. 4x15

Posterior:

Mesa flexora 4x10

Flexão V. Em pé 4x12

Panturrilha smith 4x12

Abdutora:

Cadeira Abdutora 4x12

Cadeira Adutora 4x12

Deltoides/Trapézio:

Desenvolvimento Com Halteres 4x12

Enc. Ombros Maquina 4x12

D:

Abdome:

Supra Smith 4x22

Infra Bola Smith 4x22

Oblicuo Smith 4x22

O treino D faço em dias alternados pois é abdome. Enfim como disse vou ficar com este treino até ir na nutricionista e no endócrino,após isso vou trocar meu treino com foco em Hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi a sua duvida no treino..melhor ver o seu objetivo agora é hipertrofia?

melhor postar isso na seção de treinamento

Então este treino foi feito para melhorar o condicionamento aeróbico e aumento de força muscular.Agora no final do mês este treino vai mudar e vou pedir para montar para hipertrofia.

Heraldo,só postei o treino pois achei melhor assim como a dieta,e outra coisa...Queria saber se precisava de algum acompanhamento nesse treino,como por ex:algum pré treino, proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...