Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a Ethika nunca fez nenhum né Markus!!! a Solaris tem 2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quase não vendo eles!!! kkkkkkkkkkkkkk

nenhum...rsrs...não poderia lançar produtos que não acredito visando apenas a venda...não sou assim.
Postado

sabe que packs eu acreditaria?

1 comprimido com vitaminas e minerais (tipo ALL IN)

x comprimidos de Beta alanina (1,6g)

x comprimidos de citrulina (2g)

x comprimidos de arginina (3g)

x comprimidos de Leucina (3g)

aí sim, poderiam estar todos num único pote e em saquinhos separados....ter as cores exorbitantes, mas sem blá blá blá...os ativos falam por si.

Manteria minha suplementação de Glutamina, Whey e Creatina

Pronto!!! Nada mais...(os EAs eu não comento...rsrs)

Postado

opa..um sonho bom...rsrsrs

duvido que eles vao colocar nesses packs algo que faça pessoa crescer de verdade

essas empresas colocam um bagulho que no final vai ter um retorno financeiro enorme para elas, e nós consumidores, nao teremos resultado algum com isso significativo...para fins de ganhos musculares

por isso que os nomes sao mirabolantess, animal, monster, extreme black, rsrsrsrss...só marketing em cima disso...

se falassem que sao polivitaminicos..esses packs doidos iriam ficar nas prateleiras encalhados..rsrsrs..pra sempre kkkkkkkkk

Postado

tb concordo...puro poli (vitaminínicos e minerais) que abusam da boa fé dos consumidores (aqueles leigos) que compram na expectativa maior que o próprio nome do produto....uma pena...uma falta de ética, caráter e responsabilidade.

Postado

tb concordo...puro poli (vitaminínicos e minerais) que abusam da boa fé dos consumidores (aqueles leigos) que compram na expectativa maior que o próprio nome do produto....uma pena...uma falta de ética, caráter e responsabilidade.

é por isso que eu falo que a ANVISA deveria entrar aí...isso pra mim é propaganda enganosa já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...