Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 a Ethika nunca fez nenhum né Markus!!! a Solaris tem 2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase não vendo eles!!! kkkkkkkkkkkkkk
Markus B Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 a Ethika nunca fez nenhum né Markus!!! a Solaris tem 2... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase não vendo eles!!! kkkkkkkkkkkkkk nenhum...rsrs...não poderia lançar produtos que não acredito visando apenas a venda...não sou assim.
Markus B Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 sabe que packs eu acreditaria? 1 comprimido com vitaminas e minerais (tipo ALL IN) x comprimidos de Beta alanina (1,6g) x comprimidos de citrulina (2g) x comprimidos de arginina (3g) x comprimidos de Leucina (3g) aí sim, poderiam estar todos num único pote e em saquinhos separados....ter as cores exorbitantes, mas sem blá blá blá...os ativos falam por si. Manteria minha suplementação de Glutamina, Whey e Creatina Pronto!!! Nada mais...(os EAs eu não comento...rsrs)
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 seria um belo pack markus, mas o preço seria bem salgado!!! penso igual a vc, por isso quase não vendo ele... mas o dono não é do ramo né... é só empresario!!!
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 só a leucina ja era cara pra burro..seria um sonho um pack desse markus..rsrsrsrs Markus B 1
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 opa..um sonho bom...rsrsrs duvido que eles vao colocar nesses packs algo que faça pessoa crescer de verdade essas empresas colocam um bagulho que no final vai ter um retorno financeiro enorme para elas, e nós consumidores, nao teremos resultado algum com isso significativo...para fins de ganhos musculares por isso que os nomes sao mirabolantess, animal, monster, extreme black, rsrsrsrss...só marketing em cima disso... se falassem que sao polivitaminicos..esses packs doidos iriam ficar nas prateleiras encalhados..rsrsrs..pra sempre kkkkkkkkk
Markus B Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 tb concordo...puro poli (vitaminínicos e minerais) que abusam da boa fé dos consumidores (aqueles leigos) que compram na expectativa maior que o próprio nome do produto....uma pena...uma falta de ética, caráter e responsabilidade.
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 tb concordo...puro poli (vitaminínicos e minerais) que abusam da boa fé dos consumidores (aqueles leigos) que compram na expectativa maior que o próprio nome do produto....uma pena...uma falta de ética, caráter e responsabilidade. é por isso que eu falo que a ANVISA deveria entrar aí...isso pra mim é propaganda enganosa já
chacalll Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 usa tds dias de treino, deu gas porque é 1°coisa que vem usando, então é normal sentir o gas, mas não vale a pena gastar c/ suplemento assim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora