Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem ja usou/conhece esse aqui?

http://www.vitanutri...-nutrition.html

nao só o whey em si como site...achei muito barato e nunca vi alguem usar essa marca

Cara eu uso essa Whey a 3 meses e já ate recomendei para pessoas desse forum e estou tendo bons resultados, mais o site nunca ouvi falar não e ela tá cara ai eu pago 95 reais na de 2KG da Matrix Nutrition ake na minha cidade tem o site da Capsula Suplementos que compensa mais,da uma visitada lá.

E eu pago em 4.4LBS 95 reais

Postado

bom vou falar com propriedades e conhecimentos de quem já esteve do lado da indústria (produzindo)...já citei em outros tópicos mas não custa reforçar...hj um WPC da Glanbia (matéria prima) custa U$ 18,00 ou seja (R$ 36,00/kilo) como há mais ingredientes (aroma, sucralose, espessante, cacau em pó ou corantes) e vamos dizer que o custo do rótulo, embalagem, caixa coletiva no total produto chegue a custar R$ 40,00 o pote. Temos ainda os custos industriais (controle de qualidade, energia, mão de obra, impostos, depreciação de máquinas, investimento, comissão do vendedor, lucro da indústria, despesas comerciais, despesas de marketing, despesas adiministrativas e depto técnico) enfim o produto vais sair da fábrica de R$60 a R$70 conto...o logista vai colocar as margens (markup) e revender....bem a que preço vcs acham que seria justo?????

Falando do custo EUA...a matéria prima lá custa U$ 8,00...os impostos são simplificados (apenas 2% sobre lucro líquido).... por isso tem WP nas lojas americanas custando U$ 40,00 doletas....

bem fiz as contas considerando as 2 libras, ou seja , 907 gramas...um pote

Postado

claro markus, mas no meu justo está para todos lados, justo em menor impostos para os produtores por exemplo.

;-) entendi...justo para indústria e consumidores....daqui a pouco vai ficar inviável consumir WP. Ou então, sempre importar de sites gringos....o governo acaba priorizando as indústrias estrageiras com esse massacre fiscal...veja o que aconteceu com a idústria de lâmpadas no Brasil ...extinta...vai acontecer o mesmo com calçados em pouco tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...