Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara eu uso essa Whey a 3 meses e já ate recomendei para pessoas desse forum e estou tendo bons resultados, mais o site nunca ouvi falar não e ela tá cara ai eu pago 95 reais na de 2KG da Matrix Nutrition ake na minha cidade tem o site da Capsula Suplementos que compensa mais,da uma visitada lá.

E eu pago em 4.4LBS 95 reais

oq eu achei interessante desse site(vita nutrition) é que da pra pagar no boleto e acima de 100 reais ja tem frete gratis...nesse capsula nao é assim nao neh?

Postado

oq eu achei interessante desse site(vita nutrition) é que da pra pagar no boleto e acima de 100 reais ja tem frete gratis...nesse capsula nao é assim nao neh?

Acho que não,mais se tu ta precisando so do whey compra pela vita mais se tu quiser alguma coisa amais como creatina que ja vem no combo compensa mais na capsula.

Postado

Acho que não,mais se tu ta precisando so do whey compra pela vita mais se tu quiser alguma coisa amais como creatina que ja vem no combo compensa mais na capsula.

saquei...o negocio é q eu nunca vi ninguem falar desse site aih nao sei se é confiavel né...

Postado

Concordo com o Markus... o que é justo pra nós consumidores, hoje é inviável pra industria, e tá cada vez pior!!!

por isso o bum dos sites gringos!!!

paguei 35 doletas com shipping em uma nitro tech pelo iherb... aqui a mesma proteína sai por 260 conto!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...