Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber a opinião de voces sobre whey protein.

Tenho intolerância à lactose, portanto whey comum num adianta nada para mim, pois em 1 hora já boto tudo pra fora.

Queria saber quais os melhores e qual o melhor whey realmente isolado, independente do preço, pois sempre importo suplementos, então preço não é tanto um problema.

E outra que queria saber, o whey da optimum é realmente isolado??

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tem algumas marcas de isolado que apresenta lactose. A maioria dos importados não contém e algumas marcas brasileiras também não. Entra em contato com o fabricando quando uma marca lhe atrair para ter certeza disso. O que posso te adiantar é que o da Growth Suplemments não tem, é barato e de excelente qualidade.

Postado

Acredito que a lactose que contenha no wpc não seja a responsável pela urgência intestinal cara.. a menos que sua intolerância seja muito grave... a ponto de não poder nem com os derivados do leito de vez em quando...

Acho que pode ser mais pelo esvaziamento gástrico e intestinal que os wps causam... de repente se misturar ele com outra coisa amenize o problema...

O markus que deve poder dar uma explicação mais específica pra você.

Postado

ninga, meu problema é realmente de intolerancia a lactose

tudo que é derivado do leite em estado liquido eu tenho essa alergia

exemplos sorvete, suco batido com leite, o proprio leite.

mas quando ja estão em estado solido nao tenho, como queijo, bolos, etc

e a questão do whey da optimum?? voces sabem se ele contem lactose??

vi uma matéria do whey vp2, e nele diz: "lactose free", portanto acho que este deve servi, o que acham dele como suplemento??

Postado

como suplemento é bom sim, mas tem outras opções importadas

onde q vc vai compra-lo?

eu tb tenho esse problema com lactose, mas pq me dá espinhas, mas nunca experimentei um isolado pra ver se nao dava nada =x

Postado

Então acho que o problema não é a pouco lactose do whey não... Mesmo se pegar um isolado acho que a sua urgência não vai melhorar...

Alias o isolado é capaz de aumentar... as vezes quando usava wpi também me dava umas ligeiras sinistras.. Vou pedir pro markus aparecer aqui nesse topico.

abs

Postado

vc poderia me dizer qual marca de Whey estava usando??? Dependendo do produto mais de 30% é lactose (carboidrato) mas a informação nutricional do rótulo pode ser diferente (falsa).

Vc não é um intolerante extremo a lactose, afinal come queijos e outros derivados com teores relevantes de lactose e não passa mal. O estado aqui não interfere tanto (líquido ou sólido).

Qualquer outro Whey de confiança, de marca idônea, não lhe fará mal ...tenho certeza.

Postado

Tem algumas marcas de isolado que apresenta lactose. A maioria dos importados não contém e algumas marcas brasileiras também não. Entra em contato com o fabricando quando uma marca lhe atrair para ter certeza disso. O que posso te adiantar é que o da Growth Suplemments não tem, é barato e de excelente qualidade.

discordo, esse eu acho que tem muito leite em pó misturado junto abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...