Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN ISOLADO - LACTOSE


bernardo_04

Post Destacado

Gostaria de saber a opinião de voces sobre whey protein.

Tenho intolerância à lactose, portanto whey comum num adianta nada para mim, pois em 1 hora já boto tudo pra fora.

Queria saber quais os melhores e qual o melhor whey realmente isolado, independente do preço, pois sempre importo suplementos, então preço não é tanto um problema.

E outra que queria saber, o whey da optimum é realmente isolado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tem algumas marcas de isolado que apresenta lactose. A maioria dos importados não contém e algumas marcas brasileiras também não. Entra em contato com o fabricando quando uma marca lhe atrair para ter certeza disso. O que posso te adiantar é que o da Growth Suplemments não tem, é barato e de excelente qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a lactose que contenha no wpc não seja a responsável pela urgência intestinal cara.. a menos que sua intolerância seja muito grave... a ponto de não poder nem com os derivados do leito de vez em quando...

Acho que pode ser mais pelo esvaziamento gástrico e intestinal que os wps causam... de repente se misturar ele com outra coisa amenize o problema...

O markus que deve poder dar uma explicação mais específica pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninga, meu problema é realmente de intolerancia a lactose

tudo que é derivado do leite em estado liquido eu tenho essa alergia

exemplos sorvete, suco batido com leite, o proprio leite.

mas quando ja estão em estado solido nao tenho, como queijo, bolos, etc

e a questão do whey da optimum?? voces sabem se ele contem lactose??

vi uma matéria do whey vp2, e nele diz: "lactose free", portanto acho que este deve servi, o que acham dele como suplemento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que o problema não é a pouco lactose do whey não... Mesmo se pegar um isolado acho que a sua urgência não vai melhorar...

Alias o isolado é capaz de aumentar... as vezes quando usava wpi também me dava umas ligeiras sinistras.. Vou pedir pro markus aparecer aqui nesse topico.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc poderia me dizer qual marca de Whey estava usando??? Dependendo do produto mais de 30% é lactose (carboidrato) mas a informação nutricional do rótulo pode ser diferente (falsa).

Vc não é um intolerante extremo a lactose, afinal come queijos e outros derivados com teores relevantes de lactose e não passa mal. O estado aqui não interfere tanto (líquido ou sólido).

Qualquer outro Whey de confiança, de marca idônea, não lhe fará mal ...tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas marcas de isolado que apresenta lactose. A maioria dos importados não contém e algumas marcas brasileiras também não. Entra em contato com o fabricando quando uma marca lhe atrair para ter certeza disso. O que posso te adiantar é que o da Growth Suplemments não tem, é barato e de excelente qualidade.

discordo, esse eu acho que tem muito leite em pó misturado junto abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...