Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

outro ph? auahuahuahauahuah cara, eu sou o rei de fazer merda... na moral, pode até seguir os meus conselhos mas fazer oq eu faço as vezes é suicidio...

eu comecei por um ciclo de halovar, fiquei puto pq n deu em nada (halovar lote antigo do pó marrom normal mesmo) pouco resultado... alem de uma libido de cachorro no cio uaauhauhuahuha

dai como fiquei com raiva pq n ia chegar onde eu queria inventei de juntar com um ciclo de durateston... resolvi fazer por 8 semanas e estou parando na decima... ja me fodi mesmo... 2 semanas a mais era o de menos...

então foi 1 ph e 1 ciclo de aes injetável... agulhadas infernais que parecem não ter fim.

ai resolvi comprar o reign... amigo meu vende e me vendeu pelo preço que ele importa... saiu fino então falei vou tomar... já que achar a oxandrolona pro proximo ciclo tava uma merda...

mas antes de mais nada já fui no médico, já peguei requisição p fazer exames que pretendo fazer 10 dias depois da ultima aplicação e ver como anda tudo...

fazer tpc esperar o tempo p o organismo se recuperar e mandar bala novamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Em cada lugar ouvi um modo de se fazer a tpc depois do dark cyde

Vocs, sabem qtos dias apos o termino devo começar ?

To terminando o meu já. Valew

Postado

outro ph? auahuahuahauahuah cara, eu sou o rei de fazer merda... na moral, pode até seguir os meus conselhos mas fazer oq eu faço as vezes é suicidio...

hahaha eu tb

vou colocar isso na minha assinatura

Postado

Em cada lugar ouvi um modo de se fazer a tpc depois do dark cyde

Vocs, sabem qtos dias apos o termino devo começar ?

To terminando o meu já. Valew

cara se for um ph como os outros depois de 12h seria bom pra iniciar a tpc masss não tenho certeza sobre o reign

Postado

reign é ph normal... só que forte, meia vida igual de tudo quanto é esteroide anabolizante oral, 12 horas depois começa com o tamox...

eu vou fazer uma serms a risca com clomid e tamox, to pensando em usar hcg pq o bagulho foi muito sério... 3 ciclos? ehehehehehhehe sou realmente o rei de fazer merda... mas graças a deus tenho bons amigos aqui no forum como o heraldão que me dão bronca feia e pra valer... p eu ter algum juizo, afinal de contas n sou mais um adolescente idiota uahauhauahuahauhauah apesar de as vezes parecer um!

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que sei pq ninguem termina esses relatos

o pior investimento que tive em PH foi com esse ( e sem esse papo de ser falso ) era quente,

No inicio sentia tdo rasgando por dentro.. enfim tdo bateu com o original, menos a porra do efeito MARKETING 10 kilos.. haha

Ele apenas me deu.. 3 kilos ( dieta, e nao o ph ) O que ele ajuda é.. na definicao, tu da uma secada na barriga legal e define..

Mas sinceramente, NUNCA MAIS ! E se qissserem um conselho, SAIAM FORA DESSA MERDA ! HEHEHE

Enfim, nao sai satiseito. Ao menos TPC fiz correta, uma Semana com Tamox apenas e tenho mandado TRibuluus ate hje.

Proximo ciclo vou de AES msm ! NÃO GASTEM DINHEIRO COM ESSA MERDA ! hehe

So essa dica, valew pelas dicas de uma geral antes ai, é nois !

Postado

é cara, isso eu concordo com vc... eu não ganhei muita coisa... na verdade tô ganhando agora... mas tô no meio do ciclo ainda, falta muita coisa até o final, mas a barriga ficou no shape... e isso de qualquer forma é um adianto... eu tô curtindo o efeito dele sim, vou pular de 12 em 12 para de 8 em 8 horas e ver no que dá pq já tô cansado de ciclar esse ano e quero terminar essa porra pra fazer minha tpc e ficar tranquilo.

de fato o produto diz fazer uma coisa e faz outra... isso eu observei...

mas eu gostei muito do resultado, muito mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...