Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Dark Cyde com TPC

Amilgaul

Post Destacado

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Postado

outro ph? auahuahuahauahuah cara, eu sou o rei de fazer merda... na moral, pode até seguir os meus conselhos mas fazer oq eu faço as vezes é suicidio...

eu comecei por um ciclo de halovar, fiquei puto pq n deu em nada (halovar lote antigo do pó marrom normal mesmo) pouco resultado... alem de uma libido de cachorro no cio uaauhauhuahuha

dai como fiquei com raiva pq n ia chegar onde eu queria inventei de juntar com um ciclo de durateston... resolvi fazer por 8 semanas e estou parando na decima... ja me fodi mesmo... 2 semanas a mais era o de menos...

então foi 1 ph e 1 ciclo de aes injetável... agulhadas infernais que parecem não ter fim.

ai resolvi comprar o reign... amigo meu vende e me vendeu pelo preço que ele importa... saiu fino então falei vou tomar... já que achar a oxandrolona pro proximo ciclo tava uma merda...

mas antes de mais nada já fui no médico, já peguei requisição p fazer exames que pretendo fazer 10 dias depois da ultima aplicação e ver como anda tudo...

fazer tpc esperar o tempo p o organismo se recuperar e mandar bala novamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Em cada lugar ouvi um modo de se fazer a tpc depois do dark cyde

Vocs, sabem qtos dias apos o termino devo começar ?

To terminando o meu já. Valew

Postado

outro ph? auahuahuahauahuah cara, eu sou o rei de fazer merda... na moral, pode até seguir os meus conselhos mas fazer oq eu faço as vezes é suicidio...

hahaha eu tb

vou colocar isso na minha assinatura

Postado

Em cada lugar ouvi um modo de se fazer a tpc depois do dark cyde

Vocs, sabem qtos dias apos o termino devo começar ?

To terminando o meu já. Valew

cara se for um ph como os outros depois de 12h seria bom pra iniciar a tpc masss não tenho certeza sobre o reign

Postado

reign é ph normal... só que forte, meia vida igual de tudo quanto é esteroide anabolizante oral, 12 horas depois começa com o tamox...

eu vou fazer uma serms a risca com clomid e tamox, to pensando em usar hcg pq o bagulho foi muito sério... 3 ciclos? ehehehehehhehe sou realmente o rei de fazer merda... mas graças a deus tenho bons amigos aqui no forum como o heraldão que me dão bronca feia e pra valer... p eu ter algum juizo, afinal de contas n sou mais um adolescente idiota uahauhauahuahauhauah apesar de as vezes parecer um!

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que sei pq ninguem termina esses relatos

o pior investimento que tive em PH foi com esse ( e sem esse papo de ser falso ) era quente,

No inicio sentia tdo rasgando por dentro.. enfim tdo bateu com o original, menos a porra do efeito MARKETING 10 kilos.. haha

Ele apenas me deu.. 3 kilos ( dieta, e nao o ph ) O que ele ajuda é.. na definicao, tu da uma secada na barriga legal e define..

Mas sinceramente, NUNCA MAIS ! E se qissserem um conselho, SAIAM FORA DESSA MERDA ! HEHEHE

Enfim, nao sai satiseito. Ao menos TPC fiz correta, uma Semana com Tamox apenas e tenho mandado TRibuluus ate hje.

Proximo ciclo vou de AES msm ! NÃO GASTEM DINHEIRO COM ESSA MERDA ! hehe

So essa dica, valew pelas dicas de uma geral antes ai, é nois !

Postado

é cara, isso eu concordo com vc... eu não ganhei muita coisa... na verdade tô ganhando agora... mas tô no meio do ciclo ainda, falta muita coisa até o final, mas a barriga ficou no shape... e isso de qualquer forma é um adianto... eu tô curtindo o efeito dele sim, vou pular de 12 em 12 para de 8 em 8 horas e ver no que dá pq já tô cansado de ciclar esse ano e quero terminar essa porra pra fazer minha tpc e ficar tranquilo.

de fato o produto diz fazer uma coisa e faz outra... isso eu observei...

mas eu gostei muito do resultado, muito mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...