Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio. Primeiro Ciclo (Dark Cyde - Reign)


Vasenol

Post Destacado

Salve galera.. estou criando esse topico para pedir auxilio..
Treinava um Muay Thai mas agora estou na academis..
Faz 1 mes q estou treinando e de boa para o corpo acostumar. Treino com um brother que ta fazedo um ciclo de Reign e ta dando muito resultado.
Então resolvi pegar um p mim tb.. Só que eu sou novato na cena então queria uma opiniao ae de voces...

Olha oq eu estou pensando em começar o ciclo.
Carnivor
aminoacido (ainda nao sei tb)
N.o. Extreme
15 dias Reign
Depois os 15 dias finais do Reign mandar os 30 dais recycle
Organ shild
Multivitaminico(nao sei qual ainda)

é isso ae irei irar as medidas e vou postando aqui abraços se alguem tiver uns conselhos serão bem vindos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara, ce ta ha 1 mes treinando e ja quer usar anabolizante? Fora de cogitação. Primeiramente que não interessa se você praticava artes marciais antes, se começou na musculação agora, com 1 mês, e seu corpo está habituado, é porque não esta treinando pesado e com afinco. Se realmente quer utilizar anabolizante recomendo que espere um ano, pelo menos. Seus ganhos mais, digamos, fixos, virão de uma boa dieta e um treino estruturado. Creio que ganhará muito mais dessa forma. Deixe anabolizante para quando seus ganhos diminuirem.

Abraços e pensa bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, dentro da concepção que temos aqui, eh absurdo uma pessoa com 1 mes de treino estar pensando na forma que vc está.

Fico até chateado ao ver uma pessoa com 1 mes de treino pensando dessa forma.