Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio. Primeiro Ciclo (Dark Cyde - Reign)


Vasenol

Post Destacado

Salve galera.. estou criando esse topico para pedir auxilio..
Treinava um Muay Thai mas agora estou na academis..
Faz 1 mes q estou treinando e de boa para o corpo acostumar. Treino com um brother que ta fazedo um ciclo de Reign e ta dando muito resultado.
Então resolvi pegar um p mim tb.. Só que eu sou novato na cena então queria uma opiniao ae de voces...

Olha oq eu estou pensando em começar o ciclo.
Carnivor
aminoacido (ainda nao sei tb)
N.o. Extreme
15 dias Reign
Depois os 15 dias finais do Reign mandar os 30 dais recycle
Organ shild
Multivitaminico(nao sei qual ainda)

é isso ae irei irar as medidas e vou postando aqui abraços se alguem tiver uns conselhos serão bem vindos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara, ce ta ha 1 mes treinando e ja quer usar anabolizante? Fora de cogitação. Primeiramente que não interessa se você praticava artes marciais antes, se começou na musculação agora, com 1 mês, e seu corpo está habituado, é porque não esta treinando pesado e com afinco. Se realmente quer utilizar anabolizante recomendo que espere um ano, pelo menos. Seus ganhos mais, digamos, fixos, virão de uma boa dieta e um treino estruturado. Creio que ganhará muito mais dessa forma. Deixe anabolizante para quando seus ganhos diminuirem.

Abraços e pensa bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, dentro da concepção que temos aqui, eh absurdo uma pessoa com 1 mes de treino estar pensando na forma que vc está.

Fico até chateado ao ver uma pessoa com 1 mes de treino pensando dessa forma.

NÃO USE, procure se informar mais sobre tudo que existe dentro da musculaçao e crescimento muscular, como dieta, treino e disciplina num modo geral.

Tente usar o forum para aprender as coisas basicas, pois o forum e os usuários aqui tem sim muito a passar para vc, mas ajuda-lo nisso não acho correto, portanto vou travar esse topico tbm.

Nem suplemento agora vc precisa, seria absurdo vc neste momento(1 mes de treino), estar pensando até em uso de Suplementos, quão mais então outras coisas.

Portanto para manter o nivel das ideia que pregamos no forum e o zelo pela saude do proximo, vou travar esse topico aqui tbm.

abracos e espero ve-lo nas seçõe de Treino e Nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...