Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos, vitaminas e alimentos antioxidantes


tuner

Post Destacado


acho que saquei a pergunta... vamos lá:

Eu gosto de usar 2 comprimidos de polivitaminico/mineral por dia + vitamina c 500mg dia + complexo b.

tenho minha dieta mas eu erro feio nela quase sempre... ai recorro aos hipercaloricos e coisas do tipo... substitutos de refeição e tudo o mais!

Halovar n precisa de cuidado especial n, é fraquinho mesmo... eu tomo as vitaminas mais pelo ciclo de durateston... mas já me falaram que suplemento demais tudo... e o Heraldão tá cheio de razão nisto ai da sua dieta!

uma dica boa p vc cuidar do seu fígado e estomago são chás... vários do forum usam, por exemplo: tomar 1 de boldo 1x por dia e 1 de camomila antes de dormir... se sua dieta tá balanceada isso tá mais que bom!

suplementa chá e sua vida vai ser outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é to vendo mesmo essas paradas de cha e dizem que o cha verde é um dos melhores mas tambem dizem que emagreçe....é verdade?eu to tomando 1 comprimido de all in sera necessario 2?e quando eu ciclar vou meter no meio um oil fish pra ajudar um pouco na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chá verde o melhor? depende daquilo que vc quer, chá verde é um "termogenico/estimulante" natural, eu até tenho ele aqui mas n uso, e sim, ele emagrece, mas n é nada absurdo n, como te falei, se é pra uso de ph eu ficaria com boldo, anís e camomila...

oill fish? omega3? bom, segundo 2 nutricionistas eles precisam de 3 meses de uso continuo enquanto os EFAS só de 2... se for p fazer ia de oleo de cartamo e começaria antes do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é to vendo mesmo essas paradas de cha e dizem que o cha verde é um dos melhores mas tambem dizem que emagreçe....é verdade?eu to tomando 1 comprimido de all in sera necessario 2?e quando eu ciclar vou meter no meio um oil fish pra ajudar um pouco na dieta

nao vejo necessidade em 2 comprimidos, eu iria de flaxseed oil tem um CxB bom, o everton vai mandar no ciclo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você ta na chuva é pra se molhar. Halovar é leve, se você for um cara saudável como alimentação apenas razoável não terá problema algum e depois do ciclo não precisa fazer nada que ele irá se recuperar tranquilamente.

Se encher de comprimidos não sera o diferencial com toda certeza. E esse tipo de coisa não funciona dessa maneira, não se tem um efeito a curto prazo utilizando uma dieta mais rica em fitoquímicos... Isso é um estilo de vida.

Rotina alimentar com qualquer fonte vegetal, frutas, saladas cruas, folhas, tubérculos, grãos, óleos, raízes, algas, chás etc etc a lista é interminável.

Não é usando um organ shield da vida ou qualquer outro complexo anti oxidante que irá fazer algum efeito a curto ou médio prazo. NÃO É ASSIM, você parece estar desesperado com esse lance desnecessariamente e pode crer que vai ter colaterais até se seu halovar for placebo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...