KaBaLL Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Creatina está presente na carne. Tô ciclando os bifes aqui de casa. KKKKKKKKKKK Puts Veio vc é o cara mais TROLL que ja vi aki kkkkkkkkkkkk como pode. Mano acho que nao tem nd a ve essse negocio e tomar e parar pode mandar de boa o resto da vida ''/
Vallyris Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 bom, eu tô tomando direto há algum tempo... sem esse de parar... as vezes fico sem tomar no final de semana... mas eu altero a quantidade a cada tempo, tipo 1mês usando 10g initerruptos, outro 5g, e sem tomar nos finais de semana, mas isso vai do cara... ja me disseram que 10g é jogar dinheiro fora... eu tomo e curto o efeito e n tenho colaterais, meu ultimo checkup mês passado estava tudo lindo!
O Garoto Destemido Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 bom, eu tô tomando direto há algum tempo... sem esse de parar... as vezes fico sem tomar no final de semana... mas eu altero a quantidade a cada tempo, tipo 1mês usando 10g initerruptos, outro 5g, e sem tomar nos finais de semana, mas isso vai do cara... ja me disseram que 10g é jogar dinheiro fora... eu tomo e curto o efeito e n tenho colaterais, meu ultimo checkup mês passado estava tudo lindo! 10g não é dinheiro jogado fora. Se vc ja for grande e tiver ciclando algo, 10g de creatina não serã omuito.
Markus B Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 há tópicos sobre creatina na subsessão de matérias sobre suplementos...boa leitura!
fernandosjj Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 dependendo do peso tbm acho que 10g não seja jogar dinheiro fora.. eu peso uns 80kg.. quando voltar com a creatina vai ser umas 5g por dia
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 10g dependendo do peso.. qualquer coisa depende do peso..ate dieta... um exemplo meu mesmo: eu consumo por mes cerca de 6 caixas de ovos de 30 unidades cada cartela(em bulk) em cutting consumo 4 cartelas de 30 cada... mas como eu peso mais, consomo mais que uma pessoa que pesa 70 quilos...isso e coisa simples
chacalll Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 pode tomar direto se puder comprar, ou pelo menos 3meses se for dar intervalo.
Vallyris Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 10g não é dinheiro jogado fora. Se vc ja for grande e tiver ciclando algo, 10g de creatina não serã omuito. eu não disse que era não... já li muito sobre o assunto p acreditar nessa balela... e particularmente gosto dos efeitos... e n tenho problema renal nenhum rsrsrsrsrsrsrs Markus, nem vou ler pq já li isso ai man, eu só comentei pq alguem mais experiente poderia refutar... eu uso 10g dia e tô nos 73kg
Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 73 quilos...se vc for de estatura media vc deve consumir so 5g
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 eu tenho 171m, mas tô usando 10g pq tô em ciclo como vc ja sabe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora