Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar - Everton Santos

Everton Santos

Post Destacado

Postado

Faaaala galera, depois de anos na correria, me acertando com os horários e nova rotina, um bulking de aproximadamente 3 meses me rendeu algo em torno de 3kg.

Vou mandar o Halovar para tentar subir mais alguns kg... sinceramente espero algo acima dos 5kg, se manter o %bf já tá sussa, nem to esperando diminuí-lo agora.

Um pequeno histórico de lesões e restrições, mas aí eu me viro bem adaptando os treinos, recentemente com ajuda do FOCA para um "novo velho problema"... teeeenso.. ahahaahahhah

Estou com 2 potes e vou fazer o uso em 6 semanas, sendo: 2-3-3-3-3-3.

TPC com 20mg de Tamox por 20 dias, Tribullus provavelmente eu só use se baixar a libido.

Junto estou usando Flaxseed da Optimum no desjejum, almoço e ceia.

Meio sachê de Myoplex pós-treino.

Glutamina desjejum e ceia.

Dieta bulking, onde meu alvo é passar de 2800kcal.

Não sigo um cardápio fixo, mas minhas refeições vario entre: leite integral, aveia, banana, açaí, nutren, queijo cottage, pão integral, arroz, feijão, macarrão, frango, eventualmente algum corte magro de carne vermelha, sempre alguma folha acopanhando e azeite em algumas refeições.

Dados:

24 anos

1,62m altura

71kg

+/- 18%bf

Treino desde os 16 anos, pesava em torno dos 48kg na época... tem um chãozinho aí!! ahahahaha

Estou no 3º dia de uso, não percebi nada ainda, pelo que o pessoal comenta é a partir da 2º ou 3º semana que começa a se perceber as diferenças.

Tirei algumas fotos, bem porcamente, vou providenciar mais e vou postando conforme possível.

Colaterais

O ponto mais chato acho que é a azia, que percebi ser mais forte se eu tomar a cápsula com uma refeição leve como o pós-treino por exemplo, onde eu tomo só o myoplex.

Estou com alguns desconfortos estomacais, mas, estava usando cafeína como pré-treino e cafeína nunca me cai bem mesmo, acho que ele é só coadjuvante no que eu tenho sentido.

Assim que eu tomo a cápsula, pode ser até impressão minha, mas por alguns minutos sinto uma leve sensação na cabeça, não seria dor, sei lá, não sei descrever... mas, sinto.

Dúvidas, críticas, elogios, sugestões e afins, sinta-se a vontade e faça-os por favor.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

porra,ate tu everton kkkkkk

mas vamo que vamo. ta bom!

ta com um bf meio alto,mas dizem que o halovar da uma diminuída,vamos ver hehe.

você citou o FOCA,por onde ele anda? tempos que eu não o vejo aqui.

vlw!

Postado

Com certeza estarei acompanhando!!!

Também sinto essa pressãozinha na cabeça e azia as vezes. O que me resolveu foram meus bons e velhos chás.

E o halovar, conseguiu onde?

abs

Postado

não me conquistou, ganhos muito pouco sólidos pra o tamanho do investimento...

quanto a azia eu vou dar uma dica, pega um copinho de água e coloca uma colher de chá de dextrose e toma ele junto... azia é bem natural com o halovar, mas com isso eu consegui reduzir ela bastante, sem contar que manda tomar ele refeição de carbo, como eu prefiro tomar em jejum p ter uma absorção mais completa eu jogava com 100ml de água e 1 colher de chá de dextrose sem sabor...

senti efeitos de força e cutting... mas não é um ph que eu voltaria a usar.

qualquer dúvida podemos ajudar...

ahh, não esquece de tomar chá de boldo todos os dias antes de ir dormir, vai aliviar o estomago e de quebra ajudar o figado, se bem que n tive nenhum colateral!

Postado

poiseh,abre a capsula e vê a cor hehehehe.

japo, o foca está direto la na área de lesões.

justo na area que nao entro hehehe

mas se nao me engano ele tbm era assiduo na de treinamentos.

vlw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...